a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Porto vence Deportivo ...

sexta , Ago. 19 2022
29

Águias vencem OC ...

sexta , Ago. 19 2022
38

Frederico Mascarenhas ...

sexta , Ago. 19 2022
36

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62226

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31099

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25237

Empate justo entre J ...

terça , Nov. 25 2014
2115

2.ª D- Sul- Física com ...

quinta , Jan. 08 2015
2068

Portugal disputará ...

quinta , Ago. 31 2017
1435

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

renato cabestany nelsonfilipe fcporto iserlohn 241015 n

A Liga Europeia está de regresso ao horizonte portista e o próximo desafio é duplamente especial. Os Dragões terão pela frente o Barcelona, bicampeão europeu em título, e o encontro vai disputar-se no Pavilhão Municipal de Fânzeres, um local que serviu de palco a muitas vitórias do FC Porto, devido à realização da Gala dos Dragões de Ouro 2015 no Dragão Caixa. Guillem Cabestany reconheceu o carácter especial da partida, que terá transmissão em directo no Porto Canal, este sábado, às 17h00, e garantiu que a sua equipa vai trabalhar para demonstrar que pode lutar pelo primeiro lugar do Grupo A, mas “sem pressão”.
É um jogo contra aquela que é, em teoria, a melhor equipa, mas no final é apenas mais um jogo. Desde o início desta fase de grupos que identificámos o Breganze e o Iserlohn como os adversários que temos mesmo de vencer e conseguimos isso nos dois primeiros jogos, por isso agora temos de desfrutar deste e encará-lo como mais um momento para a equipa crescer. Vamos trabalhar para mostrar que podemos lutar pelo primeiro lugar do grupo, mas sem pressão. Tentaremos ganhar, mas sem a pressão de termos a obrigação de o fazer. Jogar em Fânzeres tem muita história e pode ser muito motivador para os jogadores, por isso acredito que será especial”, afirmou o treinador dos Dragões, que dividem a liderança do agrupamento com o Barcelona, ambos com dois triunfos em outros tantos jogo.
Reconhecendo o poderio e a qualidade do conjunto catalão, Guillem Cabestany apelou à presença dos adeptos portistas em Fânzeres e prometeu uma equipa lutadora frente aos catalães. “A partir do momento em que o árbitro apitar, vamos lutar para ganhar e procurar estar ao nosso melhor nível. Podemos ser mais regulares e neste jogo é essencial que o consigamos ser. Espero que o nosso pavilhão esteja cheio e vamos tentar dar uma alegria aos nossos adeptos. Creio que o jogo crucial nesta fase será contra o Breganze, no Dragão Caixa, mas se pudermos conseguir algo mais contra o Barcelona, lutaremos por isso”, acrescentou o técnico espanhol que, no passado defeso, trocou precisamente o Breganze pelo FC Porto.

Fonte / Foto: www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias NailArt