a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Xavi” Cardoso- “É um ...

quinta , Jun. 04 2020
96

Juventude Viana ...

quinta , Jun. 04 2020
77

Renato Garrido participa ...

quinta , Jun. 04 2020
64

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58796

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26648

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21250

CN Sub15 Norte B: AA ...

domingo , Abr. 30 2017
1215

Ângelo Fernandes- "Jogo ...

quarta , maio 16 2018
481

Luís Querido: "Queremos ...

quinta , Mar. 03 2016
1011

pluri unhas J

FCPGoncaloAlvesPorto12

«Avançado admite que a equipa “sentiu” a derrota em Barcelos e prepara a melhor resposta frente ao Candelária
Reiniciar um percurso de vitórias é o objectivo óbvio e assumido por Gonçalo Alves no regresso ao Dragão Caixa para defrontar o Candelária (quarta-feira, 21h00, com transmissão em directo no Porto Canal) após uma jornada complicada em Barcelos, onde o FC Porto sofreu a segunda derrota em oito jogos do Campeonato Nacional. Em antevisão da partida da nona jornada ao www.fcporto e ao Porto Canal, o avançado assumiu que os Dragões (quartos classificados, a seis pontos do líder da prova) terão “muitas dificuldades” frente aos açorianos, mas têm a fórmula para chegar a um destino feliz: “Temos de entrar com vontade e aguerridos”.
“Sabíamos que teríamos um jogo muito complicado em Barcelos. Sabíamos as dificuldades que lá íamos passar, sabíamos os pontos fortes deles e foi uma derrota que nos deixou mais longe do primeiro lugar. Mas a equipa sentiu e quer voltar forte frente ao Candelária para melhorar e regressar às vitórias”, disse Gonçalo Alves, em jeito de rescaldo do jogo de domingo frente ao Óquei de Barcelos.
Quanto ao adversário de quarta-feira, actual 12.º classificado, com três pontos, o avançado não tem dúvidas de que a equipa tem de vencer, até para “restabelecer a confiança e voltar a sorrir”: “O Candelária tem sempre equipas chatas e complicadas e sabemos que nos vai trazer muitas dificuldades. É um jogo frente aos nossos adeptos e vamos fazer de tudo para ganhar. Temos de entrar com vontade e aguerridos, jogando o nosso jogo. Que o FC Porto seja uma equipa com intensidade e que mostre que está no jogo para vencer e para não dar hipóteses ao adversário. Queremos continuar no nosso caminho, regressar às vitórias e melhorar em cada jogo para no final estarmos contentes”.»

Foto|Fonte: www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva