a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Tomás Pereira foi ...

sexta , Jul. 10 2020
101

FPP espera "respostas ...

sexta , Jul. 10 2020
177

Oliveirense apresenta ...

sexta , Jul. 10 2020
94

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58990

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26846

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21385

Gabi, Tiago Azevedo, ...

quarta , maio 25 2016
1457

FPP- Horários para a ...

quarta , Jun. 13 2018
624

7º Congresso de ...

quinta , maio 16 2019
310

pluri unhas J

esteves 1

O jogo CA feira- SC Marinhense que se disputa no próximo Domingo no Pavilhão da Lavadeira na Vila da Feira, é certamente o mais mediático da jornada 9 da Zona Centro do nacional da 3.ª divisão.
Frente a frente duas equipas que procuram os lugares de acesso, e que deverão proporcionar nesta partida momentos de bom hóquei.
Falamos com David “Esteves” Gonçalves, o actual jogador/treinador do SC Marinhense, equipa que lidera a prova, que ainda não conhece o sabor da derrota, tendo apenas consentido um empate até ao momento.
Começamos por perguntar como tem visto a sua equipa neste primeiro período da época, com o técnico da formação da Embra a mostrar-se agradado com o desempenho da sua equipa.
Na minha opinião este início de época é positivo, estamos em primeiro lugar e é onde nós queremos estar até ao final da época. Tenho à disposição um excelente lote de jogadores que têm uma entrega e uma dedicação muito boa no qual se torna mais fácil de treinar e de gerir”.
Relativamente ao jogo que se aproxima, frente ao Feira, “Esteves” mostra-se confiante, deixando perceber nas entrelinhas que o grupo que dispõem tem capacidade para sair deste jogo com os três pontos.
Em relação ao próximo jogo na Feira, é mais um jogo em que queremos ganhar e voltar para casa com 3 pontos. A Feira é uma equipa com qualidade e a jogar em casa merece o nosso respeito, vai ser com certeza um bom jogo onde vai haver entrega das duas partes onde as duas vão jogar para ganhar. Temos mais que argumentos para ganhar o jogo e é isso que vamos fazer no domingo, não estou preocupado com o plantel do CA Feira ou como se vão apresentar, tenho confiança nos meus jogadores, estamos motivados, e em estado normal certamente sairemos com os 3 pontos que é o que mais nos interessa”, concluiu.

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação