a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ricardo Ferreira renova ...

domingo , Ago. 09 2020
11

Adroher poderá estar a ...

domingo , Ago. 09 2020
128

CD Póvoa já trabalha com ...

domingo , Ago. 09 2020
77

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59181

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27023

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21495

Fim de Semana de ...

sexta , Fev. 05 2016
1218

Agenda e Nomeações ...

sábado , Jun. 09 2018
863

Torneio de Encerramento ...

quarta , Jun. 22 2016
1081

pluri unhas J

3 divisao sul

A 9.ª jornada da zona Sul do nacional da terceira divisão arranca já este sábado com o encontro entre o Hóquei Clube PDL e Clube TAP, num jogo onde a formação açoriana parte como favorita à conquista dos três pontos.
O Murches, actual comandante desta série recebe o CP Beja. A equipa de Pedro Favinha favorita na partida terá no entanto pela frente um conjunto a fazer um campeonato acima daquilo que se esperava, e pode ser um “entrave” às pretensões da equipa de Cascais, se esta se descuidar.
Outra partida interessante de se seguir é que se vai disputar em Sines. Duas equipas com o mesmo número de pontos, 18, num jogo onde a equipa vascaina é favorita. Com um plantel mais homogéneo e com experiência de divisões superiores, a equipa do Vasco da Gama tem a obrigação de assumir este jogo, perante um Boliqueime, que certamente vai jogar no erro do adversário.
O Parede FC, uma das equipas com mais argumentos e pretensões a assumir o primeiro lugar da classificação, desloca-se até Vale de Lobos, onde defrontará a equipa do Lobinhos. Jogo onde não se pede outra coisa que não seja o triunfo ao conjunto de Pedro Gonçalves frente ao último classificado, ainda sem qualquer ponto averbado.
O Castrense que recebe no seu recinto a equipa do Tojal, já não sabe o que é somar pontos desde a segunda jornada. Depois de dois triunfos logo a abrir, tem somado desaires atrás de desaires, e nesta partida terá pela frente um conjunto bem orientado e com um leque de jogadores que pode perfeitamente somar pontos em Castro Verde.
O Estremoz por sua vez, recebe o Odivelas, oportunidade de o conjunto alentejano poder adiantar-se na classificação à equipa forasteira. Com ambas as equipas a somarem 6 pontos, e a virem de derrotas da ronda anterior, cabe ao Estremoz a responsabilidade de poder tirar partido do factor casa.
Por fim em Setúbal a equipa da Naval recebe o Cascais. Favoritismo à entrada deste jogo para a formação da linha, que vem de um triunfo moralizador da deslocação que efectuou a Odivelas.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias VernizGel