a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Tiago Amaral assinou ...

sexta , Jun. 05 2020
6

Os manos Sousa, reforçam ...

sexta , Jun. 05 2020
25

“Marinho” renova com o S ...

sexta , Jun. 05 2020
18

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58798

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26650

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21251

AD Barcelos/Campo ...

terça , maio 29 2018
468

2.ª Jornada da Liga ...

quarta , Nov. 23 2016
1270

Valter Neves explica ...

sexta , Jun. 24 2016
5421

pluri unhas J

CN 3 D ZONA CENTRO

O próximo Domingo realizar-se-á a 9.ª jornada do Nacional da 3.ª divisão com o CA Feira – SC marinhense a dominar as atenções nesta zona centro.
A equipa da Capital do Vidro a deslocar-se até à Vila da Feira onde terá pela frente um dos conjuntos mais fortes desta prova. Jogo que se antevê intenso e onde o Marinhense põem à prova a sua liderança.
A Juventude Ouriense depois do empate em Torres Vedras frente à equipa B da AE Física D, volta a jogar fora de portas, desta feita a deslocar-se até à Lourinhã num jogo onde a formação ribatejana parte como favorita.
A AE Física- B também joga fora, viajando até Arazede onde terá pela frente o lanterna vermelha, ainda sem qualquer ponto averbado. Partida onde a equipa do Oeste é naturalmente favorita a somar os três pontos em disputa.
No “Albano Mateus” no Entroncamento, partida com sotaque ribatejano, já que o União FE recebe os “Empregados Comércio” de Santarém, num jogo onde a formação de Bruno Pereira tem tudo para somar os três pontos em discussão.
Em Pessegueiro do Vouga a equipa local recebe o HC Mealhada. Partida onde os locais deverão marcar pontos. Vem de dois triunfos, e embora tenham feito uma paragem na ronda anterior, a equipa de Luís Martins tem argumentos para poder travar a irreverência da formação bairradina que na ultima jornada goleou a equipa do Arazede.
No Carregado o conjunto local a receber o Oliveira do Hospital, em partida onde a formação do Carregado parte como favorita. No entanto a ter que tomar cuidados para não se deixar surpreender pela garra dos serranos.
Por fim outra partida interessante, nem que seja pelo facto de serem vizinhos, o que lhe dá foros de dérbi. O Alverca recebe o Vilafranquense num jogo que está a criar algumas espectativas, e por vários motivos. O primeiro pelo facto de a equipa do Alverca ser agora orientada pelo antigo treinador do Vilafranquense, David Valente, depois pelos casos ocorridos no final da temporada transacta na final four da Taça APL, onde o Vilafranquense acabou por ser derrotado pela equipa de Alverca. Motivos mais que suficientes para acompanhar de perto as incidências deste jogo.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt