a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª Divisão- Resumo do ...

terça , Out. 26 2021
15

Ezequiel Mena- “É ...

terça , Out. 26 2021
8

Supertaça Feminina- ...

terça , Out. 26 2021
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61160

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29455

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23789

Pedro Nunes e Tiago ...

sábado , Jan. 17 2015
1928

O FC Porto vence ...

sábado , Set. 08 2018
1692

Rafael Plácido reforça ...

terça , Ago. 02 2016
2143

05 Barbeiro Completo 500h

PB170885

HC “Os Tigres” – SC Tomar 4-1

O Tigres depois de três jornadas onde apenas somou um ponto, voltou a sorrir, fruto do triunfo sobre o SC Tomar por 4-1, em jogo referente à 7.ª jornada, e onde o destaque vai para o hat trik de André Gaspar, nesta partida.
Diogo Ganchas, que se estreou no banco da equipa de Almeirim, não podia ter pedido melhor, já que a sua equipa foi a que melhor se adaptou às circunstâncias do jogo e soube depois gerir da melhor forma a vantagem que conseguiu cedo.
Entrada apática dos Leões que acabou por ser bem aproveitada pelo Tigres, com Paulo Passos a surpreender o guarda redes forasteiro ao minuto 7, inaugurando o marcador. Este golo abanou a equipa tomarense e nos cinco minutos seguintes aumentou para 3-0, com André Gaspar a aparecer na cara de Daniel Leal, fazendo o 2-0 e o mesmo jogador pouco depois a aumentar para 3-0 na marcação de um LD a castigar um CA mostrado a David Costa.
Com a vantagem no marcador a equipa do Tigres baixou as linhas e entregou as despesas ao SC Tomar, que até ao intervalo foi mais pressionante, teve algumas oportunidades para poder reduzir, mas Carlos Coelho foi dando conta do recado.
E se as coisas já não corriam de feição ao conjunto tomarense, logo ao primeiro minuto do segundo tempo Paulo Passos teve oportunidade de aumentar a contagem, mas desperdiçou um LD a penalizar a 10.ª falta dos tomarenses. Falhou Paulo Passos, mas não perdoou André Gaspar que dois minutos depois elevou para 4-0 na sequência de um LD a castigar um cartão azul a David Costa.
A vencer confortavelmente a formação de Almeirim Soube gerir bem, manteve a mesma postura que manifestara na primeira metade, perante um Leão sem soluções para entra na defesa do Tigres. Paulo Passos e André Gaspar faziam as despesas ofensivas da equipa de Diogo Gancha, com “Keke” e Márcio Nunes a serem o tampão a “Pilé”.
João Lomba aos 8 minutos reduziu, mas até final foi o Tigres a poder aumentar a vantagem, não fosse Daniel Leal defender três LD. André Gaspar foi o primeiro a falhar na sequência de um CA mostrado a João Lomba (aos 10 minutos), seguiu-se Márcio Nunes aquando da 15.ª falta do SC Tomar (14 minutos), e por fim Paulo Passos a 2 minutos do términus do jogo por novo CA mostrado a João Lomba. Pelo meio foi Ivo Silva a não conseguir desfeitear Carlos Coelho na marcação de um LD a castigar um CA mostrado a André Gaspar.
Segunda parte onde ficou patente a boa estrutura defensiva do Tigres diante de um Leão sem arte nem engenho para conseguir ludibriar o ultimo reduto do Tigres que teve em Carlos Coelho um guardião atento e que evitou males maiores.
Triunfo que se justifica, pelo oportunismo da equipa de Almeirim, a marcar nos momentos certos, perante um SC Tomar permissivo, inicialmente, e depois com muitas dificuldades em fazer jogar o seu colectivo, o que ajudou ainda mais as tarefas defensivas do Tigres.

Pavilhão “Alfredo Bento Calado” – Almeirim

Árbitros- Rui Taborda e Teófilo Casimiro

HC Tigres: Carlos Coelho (gr), André Martins, Márcio Nunes, Paulo Passos (1), André Gaspar (3); Rui Oliveira, João Galão, Hugo Morais, Ivan Mamedov e João Patrício (gr)
Treinador- Diogo Ganchas

SC Tomar: Daniel Leal (gr), Pedro Martins, João Lomba (1), Ivo Silva, Hernâni Diniz; David Costa, David Vieira, Edgar Costa, João Almeida e João Henriques (gr)
Treinador- Nuno Domingues

Resumo do Jogo - Fonte - Jornal o Almerinense

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação