a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª Divisão- Resumo do ...

terça , Out. 26 2021
17

Ezequiel Mena- “É ...

terça , Out. 26 2021
8

Supertaça Feminina- ...

terça , Out. 26 2021
10

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61160

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29455

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23789

CN – Sub-15- Antevisão ...

sexta , Mar. 20 2015
1982

CMSub20: Espanha vai ...

sexta , Set. 25 2015
1420

Sporting CP sagra-se ...

domingo , Jul. 01 2018
2200

05 Barbeiro Completo 500h

CN 3 D ZONA CENTRO

Naquele que era o jogo mais importante desta ronda, a equipa do Marinhense conseguiu levar a melhor sobre o Alcobacense por 7-5, partida realizada no Municipal de Alcobaça, num jogo repleto de emoção, casos, e com uma plateia bem composta, que garantidamente deu por bem empregue o tempo que ali esteve.
O Alcobacense um dos sérios outsiders desta prova, deixou explicito neste encontro, que pese a derrota sofrida é uma equipa a ter em conta esta temporada. O Marinhense mais uma vez, e mesmo tremendo em alguns períodos, mostrou argumentos de sobra que é o principal candidato à subida.
Na Feira a equipa de Alexandre Fernandes a ter que se aplicar para levar de vencida a formação do Carregado, a quem venceu por 6-5. Soma já a terceira vitória consecutiva e ocupa a 5.ªposição da tabela classificativa com 13 pontos.
Quem voltou aos triunfos e por números gordos foi o União FE que goleou a equipa do Vilafranquense por 9-3, num jogo onde o destaque vai por inteiro para Pedro Brazete pelos 7 tentos que apontou. A equipa do Entroncamento depois de três derrotas seguidas, volta a sorrir.
Em Alverca a equipa local depois de duas derrotas voltou às vitórias com o Oliveira do Hospital a ser a vitima da formação agora orientada por David Valente. Renato Melício com três golos foi o mais assertivo nesta partida, a par de José Barreto do FC Oliveira do Hospital, que pese a derrota da sua equipa mostra ser um dos melhores goleadores desta zona centro, com 16 golos até ao momento apontados.
Quem não desarma dos lugares da frente é a Juventude Ouriense que neste domingo recebeu e venceu o HC Mealhada por 6-2, com Gonçalo Favinha a manter a sua veia goleadora ao apontar três dos golos da formação ribatejana. A J. Ouriense segue agora na segunda posição, a par do Alcobacense, beneficiando da derrota da equipa da Capital Cister, somando ambas 16 pontos, a três do líder SC Marinhense, mas com menos uma partida realizada.
Quem saiu desta jornada de sorriso nos lábios foram os “Caixeiros” que na deslocação a Arazede venceram a equipa local por 7-3, numa partida onde João Azevedo dos Empregados do Comércio apontou três dos golos, e sendo um dos grandes responsáveis pela segunda vitória da equipa de Santarém.
Por fim na Lourinhã a equipa B da AE Física D a suplantar a formação local, tendo vencido por 5-1, mantendo-se nos lugares cimeiros da prova, em 4.º lugar com 15 pontos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação