a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias vão ao CACO ...

sexta , Dez. 02 2022
6

CNF- Stuart Massamá leva ...

sexta , Dez. 02 2022
12

Nuno Resende- "Vamos ...

sexta , Dez. 02 2022
6

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62762

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31559

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25604

Antevisões Taça de ...

sexta , maio 01 2015
1755

FPP lança convocatória ...

domingo , maio 17 2015
2292

Espanha vence Portugal e ...

sexta , Ago. 29 2014
3421

6 10Massagista Inícial

CAFeira FCAlverca

CA Feira – AD Carregado 6-5

O CA Feira recebeu e venceu este domingo o Carregado num jogo onde teve que “dar corda aos patins” para segurar o triunfo.
Entrada apática da equipa de Alexandre Fernandes que aos 9 minutos perdia já por 3-0. Alguma passividade defensiva por parte da formação do Feira, bem aproveitada pelos avançados do Carregado, obrigaram o técnico da equipa da casa a rectificar. Em boa hora o fez, já que até ao intervalo conseguiria o empate, com Pedro Silva por duas vezes e João Moreira a serem os autores dos golos do Feira neste primeiro período. Primeira metade com um inicio de maior domínio do Carregado que seria entretanto equilibrado pela formação do Feira na parte final deste período.
A segunda metade trouxe um Feira a fazer mais contenção defensiva, e limitando dessa forma as transições que o Carregado fizera com alguma facilidade nalguns períodos do primeiro tempo, assumindo ao mesmo tempo as despesas da partida e começando então a incomodar mais seriamente o ultimo reduto do Carregado. Gabriel Teixeira de LD coloca o Feira pela primeira vez na frente do marcador, e é o mesmo jogador a aumentar pouco depois para 5-3.
O Carregado reduz logo depois, mas João Moreira volta a “facturar”, bisando na partida e colocando o marcador em 6-4. A dois minutos do final da contenda só a precipitação e alguma infelicidade não permitiu ao Feira matar o jogo, quando dispôs de duas ocasiões soberanas para marcar, acabando por ver o Carregado reduzir para 6-5 já no ultimo minuto na marcação de um LD.
Triunfo que não sofre contestação, em particular pela segunda parte que o Feira realizou e justificando dessa forma esta vitória, perante um Carregado que veio até à Vila da Feira com a lição bem estudada e teve na primeira metade o seu melhor período, que poderia ter posto, então em causa os objectivos da equipa da Associação de Aveiro.

Foto: facebook do CA Feira

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva