a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Zona Sul- Turquel ...

quinta , Out. 06 2022
15

CNF- Zona Centro- ...

quinta , Out. 06 2022
7

Liga Placard- Resumo GRF ...

quinta , Out. 06 2022
19

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62510

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31376

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25404

Ezequiel Mena- “Somos o ...

terça , Nov. 03 2020
702

Hóquei NO Feminino - ...

sexta , Dez. 04 2015
1818

Taça Europeia Feminina: ...

sábado , Fev. 17 2018
1269

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

2divnacional sul

Com o BIR e SC Tomar a liderar esta zona sul após 5 jornadas realizadas, o AD Oeiras – HC Tigres, monopoliza as atenções desta ronda 6.
Na jornada anterior, destaque para a segunda derrota do SL Benfica- b e do HC Tigres, deixando cada vez mais a certeza que esta zona sul da 2.ª divisão está bem viva e com um equilíbrio que à partida não se julgaria acontecer.
Nesta jornada, e como já dissemos, o Oeiras- Tigres é a partida mais aguardada, não só porque frente a frente estão duas das equipas que procuram um dos lugares de acesso à subida, mas também pelos últimos desenvolvimentos ocorridos em Almeirim. Jogo que certamente irá ser seguido com muita atenção.
O SC Tomar depois do triunfo arrancado a ferros em Sesimbra, recebe este sábado a equipa do Nafarros num encontro onde a formação leonina é clara favorita a somar os três pontos em disputa. Mesmo sem poder contar com o seu guarda-redes habitual, Marco Gaspar, que por lesão vai estar ausente nas próximas jornadas, não retida o favoritismo aos leões tomarenses.
O HC Sintra, outra das “trutas” deste campeonato, depois do triunfo importantíssimo em Almeirim, frente ao Tigres, recebe no “Monte Santos” uma Académica de Coimbra moralizada e que soma três triunfos consecutivos. Jogo onde a formação orientada por Paulo Pantana parte como favorita mas a ter que tomar em atenção à irreverência que acompanha o jogo da “briosa”.
Em Campo de Ourique a equipa do CACO será anfitriã de um Sesimbra, a fazer um início de prova muito modesto. A equipa de Artur Pereira, tem no entanto razões para estar a passar pelo “deserto”. São quatro os lesionados, todos eles habituais titulares e que não tem podido dar a sua contribuição à equipa. E este Sábado a formação do Sesimbra tem mais um teste dificílimo perante um CACO moralizado, atrevido e que não vai desperdiçar a oportunidade de somar pontos intramuros.
O BIR, um dos líderes da prova viaja até ao Estoril onde defrontará a formação da Salesiana. Jogo onde todas as atenções serão poucas para a formação do Valado de Frades, num recinto onde a equipa local tem criado muitas dificuldades a quem ali vai. O SC Tomar, sofreu na pele e o Tigres sucumbiu às mãos da formação de Luís Costa Pereira. A equipa do BIR a fazer um campeonato até ao momento, provavelmente acima das expectativas, tem aqui um teste duro à sua liderança.
O “Zeca Afonso” em Grândola recebe mais um jogo de hóquei. A formação local joga este sábado frente ao S Alenquer B, num jogo onde o conjunto de Grândola tem o favoritismo do seu lado e pode ali somar os três pontos em disputa. A formação de Nelson Mateus, vem de um triunfo importante, frente à equipa B do SL Benfica, e não vai querer desperdiçar a oportunidade de poder somar pontos entre os seus. Do outro lado estará uma equipa mais comedida, que apenas somou um empate nas últimas três partidas, mas que vai certamente dificultar ao máximo as intensões do Grândola.
Por fim o Marítimo SC recebe em Ponta Delgada a equipa B do SL Benfica num jogo onde qualquer dos resultados é possível. O Marítimo que apenas somou uma vitória até ao momento (triunfo intramuros sobre o Nafarros por 7-3), saiu derrotada na última ronda na deslocação que efectuou a Valado de Frades, conta já com Carlos Guimarães que poderá ser um trunfo para a formação de Júlio Soares. Quanto aos encarnados somam duas derrotas consecutivas e procuram em terras açorianas voltar aos triunfos. Jogo onde qualquer das equipas pode surpreender.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo