a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SC Tomar vence Taça ...

domingo , Set. 22 2019
327

Elite Cup- FC Porto ...

domingo , Set. 22 2019
328

Elite Cup- SL Benfica ...

domingo , Set. 22 2019
180

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57287

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25249

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20157

Inscrições na Etapa de ...

domingo , Jul. 19 2015
1084

Diogo Pereira (Riba ...

quinta , Set. 29 2016
962

Sorteios dos Camp. ...

terça , Jan. 17 2017
2086

interioresinteriores

UDOto neves123

A UD Oliveirense continua a sua excelente caminhada, no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, tendo desta feita recebido e vencido por 9-2 a equipa sensação da jornada anterior. A equipa de Tó Neves não deu grandes hipóteses ao adversário desta jornada, com o Treinador Tó Neves e o jogador João Souto a deixarem a sua opinião sobre o encontro.

Tó Neves
"Os jogos têm as suas histórias e a deste foi a forma como nós com alguma felicidade conseguimos colocar à frente do marcador e interferir na estratégia que o Paço D'Arcos tinha para este jogo e marcamos, gerimos o ritmo de jogo, conseguimos estar confortáveis no jogo e os golos ajudaram-nos a fazer um jogo sem grandes preocupações, a gerir a intensidade e perto da final da primeira parte o jogo ficou bem caminhado para a vitória".
"Naturalmente satisfeito porque conseguimos o objetivo de ganhar o jogo, mas também fiquei satisfeito porque gerimos o ritmo de jogo, tivemos boas prestações individuais, demos minutos a todos os jogadores e foi um jogo que serviu na plenitude para o treinador".
"Num dia muito particular aqui em Oliveira de Azeméis tenho de agradecer a todos os que vieram cá ao pavilhão. São muito importantes e foram um apoio determinante para este desafio".

João Souto
"Foi um jogo muito conseguido da nossa parte. Foi um jogo muito capaz perante um adversário que chegava aqui a nossa casa moralizado. Aos poucos continuamos a melhorar e é bom isso".
"O objetivo principal claro que é ajudar a equipa a vencer, mas é óbvio que fico contente com os três golos de hoje e todos os outros que tenho marcado, porque ajudam-me também a estar cada vez mais integrado neste clube e com esta equipa. Ajuda-me a ganhar confiança para os outros jogos".
"Esta dinâmica de vitórias ajuda-nos a continuar este trabalho, mas temos de encarar todos os jogos com o objetivo de conquistar três pontos".
"A Oliveirense está a evoluir no aspeto de ter mais público e além disso é o incentivo que vem da bancada que é cada vez mais e isso é bom porque uma equipa não é nada sem os seus adeptos".

Foto|Fonte: Facebook UD Oliveirense

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha