a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Coimbra leva a efeito ...

terça , Mar. 02 2021
31

Resumo HC Braga- SC Tomar

terça , Mar. 02 2021
39

CA Campo Ourique impõem ...

terça , Mar. 02 2021
56

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60026

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27961

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22325

1.ª Fase do Campeonato ...

segunda , Nov. 21 2016
1594

Riba d’Ave Sub15 ...

domingo , Dez. 28 2014
1928

Ricardo Silva segura ...

sábado , Fev. 23 2019
808

2 Barbeiro Março

2divnacional sul

Realiza-se no próximo sábado a 5.ª jornada da zona sul da 2.ª divisão, com quase todas as partidas a merecerem atenção.
Depois de uma ronda, como a passada, onde houve surpresas em barda, esta jornada promete emoções e muito provavelmente, mais algumas surpresas.
A começar pela partida que se realizará no “Alfredo Bento Calado” em Almeirim entre o HC Tigres e o HC Sintra. Jogo que pode dar qualquer resultado. O Tigres a vir de uma derrota, quererá rectificar esse desaire, já este sábado. Do outro lado está um conjunto moralizado com a vitória recheada do passado sábado frente ao Nafarros.
O SC Tomar que perdeu a invencibilidade em Oeiras, joga novamente fora de portas, deslocando-se a Sesimbra. Jogo que se antevê equilibrado, entre a formação da casa que apenas somou o primeiro ponto na jornada anterior, e vai querer estrear-se a vencer perante o seu publico já este sábado. Quanto ao SC Tomar, que se perfila como séria candidata à subida, não vai querer repetir a “proeza” da ronda anterior. Resta agora saber como reagirão os pupilos de Nuno Domingues a este desafio.
O S Alenquer B que empatou na ronda anterior, volta a jogar no seu reduto e tem como adversário o CACO, que vem de um triunfo moralizador sobre a equipa B encarnada. Jogo onde qualquer dos oponentes tem argumentos para somar os três pontos. Os pormenores decidirão o resultado final deste jogo.
O Benfica- B por sua vez recebe o HCP Grândola. Jogo entre duas formações que saíram derrotas da jornada anterior. O Benfica a perder a invencibilidade frente ao CACO e o Grândola a ser surpreendido no “Zeca Afonso” frente ao BIR. Favoritismo para o conjunto de Jorge Godinho, mas a ter que se precaver para não ser surpreendido pelo jogo muito táctico da equipa da Vila Morena.
O BIR, uma das boas surpresas deste campeonato, recebe no “Amável dos Santos Pereira” em Valado dos Frades a equipa do Marítimo. Partida onde o favoritismo recai naturalmente sobre a equipa de Sérgio Nunes perante uma formação açoriana que tem já a competir Carlos Guimarães que pode ser um entrave às ambições do BIR.
Em Nafarros a equipa de Pedro Feliz recebe a AD Oeiras, num jogo onde o favoritismo está do lado da equipa de Rui Vieira. No entanto as especificidades do rinque do Nafarros, tem dado calafrios, a que ali se desloca. Resta saber se o conjunto do Oeiras consegue ultrapassar esses obstáculos, perante um Nafarros que é de outro campeonato.
Por fim em Coimbra, a formação da Académica recebe a AJ Salesiana. A equipa da “Briosa” está moralizada, vem de dois triunfos seguidos, mas terá pela frente um conjunto bem organizado e que tem nas transições rápidas uma das suas grandes armas. Jogo que se antevê equilibrado e que pode dar para qualquer dos lados.

Resultados / Classificação Final

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação