- terça, 27 outubro 2015
Tó Neves, o treinador da equpa sénior da UD Oliveirense fez a antevisão para o Facebook da UD Oliveirense, da partida entre a UDO e o HC Turquel, que se realizará amanhã referente à quarta jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Hóquei em Patins.
"Será mais um jogo extremamente complicado. Este Turquel é diferente daquele que estávamos habituados a ver nas outras épocas. É uma equipa mais jovem, mais irreverente e com muito potencial. São muito fortes fisicamente também e nós temos de estar ao nosso melhor nível para atingirmos os nossos objetivos. Não podemos entrar ansiosos e pensar que temos de resolver o jogo logo nos primeiros minutos. Serão 50 minutos de grande intensidade e todos nós sabemos disso. É terreno tradicionalmente difícil e estamos preparados e focados em conseguir o que pretendemos que é marcar pelo menos mais um golo que o adversário e assim conquistarmos mais três pontos".
"Este com certeza que será um jogo bem diferente daquele que tivemos na pré-temporada pois esses jogos servem para isso mesmo, preparar, ver o nível dos jogadores, nesses jogos não há a pressão dos pontos. Agora há tudo isso. Há pontos em jogo e cada equipa tem uma estratégia bem definida".
"Entramos num ciclo que os jogadores gostam. Eles gostam é dos jogos e é assim que o nível competitivo também cresce. Já sabíamos que semanas como esta iam aparecer e esta é apenas a primeira. Fisicamente estamos preparados, tal como o Turquel também estará, pois também jogou no sábado, embora o tenha feito fora de Portugal".
Foto|Fonte: Facebook UD Oliveirense