a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nuno Lopes- ...

domingo , maio 15 2022
34

João Pinto lança final- ...

domingo , maio 15 2022
23

Trissino junta-se ao ...

domingo , maio 15 2022
14

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61950

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30666

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24884

"Hóquei Clube Turquel – ...

quinta , Out. 12 2017
1589

Trabalhos começam em ...

quinta , Ago. 31 2017
1285

Quatro de saída do HC ...

domingo , maio 26 2019
1815

ventosaterapia

 CN 3 D ZONA CENTRO

Após a 5.ª jornada concluída, tudo na mesma no que toca à liderança, já que Marinhense e Alcobacense venceram as suas partidas. A Juventude Ouriense, para já fica para trás, uma vez que folgou nesta ronda e viu as duas equipas da Associação de Leira ganharem vantagem.
O Marinhense teve que vestir o fato-macaco na deslocação a Pessegueiro do Vouga, tendo vencido por 3-2, num jogo equilibrado e que teve suspense até final.
O Alcobacense por sua vez jogara já no sábado e também teve que apelar ao seu melhor para levar de vencida a formação do Carregado por 5-4, num jogo intenso, de alternâncias no marcador e que só nos segundos finais decidiu o vencedor.
Mas uma das surpresas desta ronda foi a derrota em casa do União FE perante a equipa do Oliveira do Hospital por 3-5, que não desaproveitou um dia menos bom da equipa do Entroncamento e aplicou a segunda derrota consecutiva ao conjunto liderado por Bruno Pereira.
O CA Feira depois de três jogos onde apenas somou um Ponto (empate em casa com o Pessegueiro do Vouga e derrotas em Vila Franca e com o Alcobacense), voltou aos triunfos ao vencer no Pavilhão das Lavandeiras o FC Alverca por 6-1.
Quem também voltou a sorrir foi o Vilafranquense, que a exemplo do CA Feira, vinha de três jogos sem triunfos (apenas um empate com o Mealhada e derrotas com o AE Fisíca- B e Ouriense) ao vencer no passado domingo o Arazede por 9-4.
O HC Mealhada depois da derrota caseira na ronda inicial frente ao Marinhense, ainda não perdeu (folgou na 3.ª jornada, e somou um empate em Vila Franca de Xira, vencendo na ultima ronda os Empregados do Comércio). Nesta jornada a equipa liderada por Tiago Sousa foi à Lourinhã golear a equipa local por 9-0.
Por fim a AE Física- B que folgou na jornada anterior, recebeu no passado domingo a equipa dos Empregados do Comércio tendo vencido por 4-2.
Na classificação geral, após esta quita jornada, o Marinhense e Alcobacense dividem a liderança com 13 pontos, com a Juventude Ouriense logo atrás com menos três pontos, mas menos um jogo realizado. O quarto lugar é dividido pelo União FE, HC Mealhada, Pessegueiro do Vouga, Vilafranquense e CA Feira, todos com 7 pontos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha