a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
31

Trio reforça Riba D´Ave ...

quarta , Ago. 10 2022
72

Sistema de Revisão Vídeo ...

terça , Ago. 09 2022
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62202

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31072

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25212

Placard alarga oferta de ...

quinta , Out. 22 2020
703

Conheça as nomeações dos ...

quinta , Mar. 24 2016
1813

Jorge Ferreira deverá ...

quinta , maio 19 2022
169

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

2divnacional sul

Foi um fim de semana de loucos, com os lideres à entrada desta ronda a sofrerem derrotas (SC Tomar e SL Benfica- B), deixando tudo em aberto, já que entre o 1.º e o 10.º classificado a diferença pontual é de 3 pontos.
Oeiras, Sintra, Salesiana e BIR foram os grandes beneficiados desta jornada, vencendo jogos onde teoricamente os seus adversários eram favoritos.
A começar em Oeiras, a equipa de Rui Vieira a suplantar a formação do SC Tomar por 4-1 num jogo onde a experiência no banco e dentro de rinque fizeram a diferença.
No Estoril a equipa da Salesiana, teve arte e engenho de ultrapassar a equipa do Tigres, a quem venceu por 5-3, infligindo a segundo derrota aos ribatejanos. Quanto ao BIR foi até Grândola, vencer a equipa local por 5-2, numa partida marcada pela ausência de vários titulares da equipa de Nelson Mateus, por motivos de doença.
O HC Sintra era que tinha o jogo teoricamente mais acessível e confirmou em rinque essa superioridade ao vencer facilmente o conjunto do Nafarros por 8-1, com destaque para Fábio Quintino autor de seis dos golos da equipa de Paulo Pantana.
Destaque também nesta jornada para a equipa da “Briosa” que foi a Ponta Delgada vencer o Marítimo SC por 4-2, com realce para Vasco Martinho, regressado à equipa academista e que já “facturou” ao apontar dois dos golos da sua equipa.
Em Campo de Ourique a equipa de Álvaro Ferreira impôs o primeiro desaire ao SL Benfica-B, a quem venceu por 6-4, num jogo equilibrado e onde a diferença esteve no aproveitamento das bolas paradas.
Por fim em Alenquer, a equipa local a não ir além de um empate a duas bolas frente ao Sesimbra, que se estreou a somar pontos nesta edição do campeonato nacional. No entanto o destaque neste encontro, e pelos piores motivos, foi a lesão, acidental, sofrida pelo técnico do Alenquer, Luís Moreira, que teve que se evacuado para o Hospital de S. José em Lisboa, acabando, esta situação felizmente por ter um final feliz.
A classificação mexeu, e muito, colocando agora o SL Benfica- B, SC Tomar e BIR a liderar com nove pontos, seguidos de Oeiras e HC Sintra com sete, e depois vem uma falange de 5 equipas liderada por a AJ Salesiana, e composta por HC Tigres, AA Coimbra, HCP Grândola e CA Campo Ourique com 6 pontos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação