a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

segunda , maio 23 2022
54

Tiago Almeida deve ...

segunda , maio 23 2022
31

Play- Off – Resumo do SC ...

segunda , maio 23 2022
18

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61970

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30699

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24906

FPP realizou o Sorteio ...

terça , Set. 01 2015
1792

2º Torneio ...

sábado , Abr. 21 2018
1409

F4 Sub20 Barcelos – AD ...

segunda , Jul. 28 2014
3086

ventosaterapia

ADLimianosASub13Grito

ED Viana 2-3 AD Limianos

A visita dos Limianos a Viana do Castelo surge a terminar a 1.ª volta da 1.ª fase do Campeonato Regional de Hóquei em Patins.
O jogo permitia saber se a equipa Limiana conseguia terminar a primeira volta sem derrotas, após a vitória por 4-2 sobre o conjunto de VN de Famalicão, o empate a 3 golos em Riba D´Ave e a esclarecedora vitória por 7-1 sobre a equipa das Taipas.
Os Limianos alinharam de início com Rui Cerqueira na baliza, Tiago Azevedo, João Viana, Roberto Esteves e Guilherme Leitão, como jogadores de campo.
A equipa Vianense apresentou no 5 inicial Gonçalo Amorim na baliza, Tiago Pinheiro, Bruno Rocha, Tomás Silva e Diogo Cerquinha, como jogadores de campo.
As equipas mantiveram o jogo equilibrado, com a ED Viana a ter um maior domínio de posse de bola. A equipa Limiana não conseguia aproveitar os contra-ataques. Fruto do ligeiro domínio, o conjunto Vianense adiantou-se no marcador por Tomás Silva. O conjunto Limiano alcançou o empate na sequência de um penalty, com o Guilherme a bater a bola no ferro e o Gonçalo Amorim a defender uma recarga, e com a bola a “sobrar” para o Roberto Esteves que empatou a partida.
O jogo foi para o intervalo com o empate pela margem mínima. Na segunda parte as equipas a tentarem esclarecer o jogo, com a equipa Limiana a tomar a vantagem por Guilherme Leitão. Gonçalo Amorim, sempre muito seguro na baliza, a evitar que o conjunto Limiano dilatasse o marcador, defendeu um penalti. A EDV consegue empatar a partida por Tiago Pinheiro.
Guilherme Leitão com um remate de meia distância, consegue marcar o golo que acaba por dar a vitória ao conjunto Limiano.
Na parte final, com o jogo rápido e partido, sem nenhuma das equipas a conseguir alterar o marcador, a vitória acaba por sorrir ao conjunto Limiano que consegue uma difícil vitória frente à excelente equipa de Viana do Castelo.

Equipas:
AD Limianos: Rui Cerqueira (GR); Tiago Azevedo; João Viana; Lucas Mateus; Roberto Esteves; Tomás Valente; Guilherme Leitão; Manuel Martins e Martin Antunes (GR).
E.D. Viana: Tiago Miranda; Duarte Veiga; Vitor Lopes; Duarte Simões; Tiago Pinheiro; Bruno Rocha; Tomás Silva; Diogo Cerquinha; Afonso Veiga e Gonçalo Amorim.

Resultados e Classificação

Foto|Autor: Facebook AD Limianos

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha