a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barça empresta 3 ...

quinta , Jul. 02 2020
86

Sorteios dos Campeonatos ...

quinta , Jul. 02 2020
156

Sergi Miras apresentado ...

quinta , Jul. 02 2020
89

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58929

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26808

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21359

Elite Cup- J. Viana ...

sábado , Set. 29 2018
527

SL Benfica Campeão ...

sábado , Jul. 11 2015
1100

Bruno André e Filipe ...

domingo , Set. 17 2017
1204

pluri unhas J

GRUDOCambra

Este domingo realizou-se a 3.ª Jornada do Campeonato Regional APA/APC Sub20 que colocou frente a frente duas fortes candidatas ao ceptro regional.
Num encontro disputado no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, defrontaram-se o HA Cambra e a UD Oliveirense num encontro que terminou empatado a uma bola muito por culpa dos guarda-redes!
Se de um lado Marcelo Silva mantinha as suas redes invioláveis, do outro era a vez de Tiago Rodrigues brilhar!
Num jogo onde as equipas de tudo fizeram para ganhar, onde a equipa do HA Cambra deu uma lição de como defender num jogo de hóquei e onde a Oliveirense respondeu à equipa do Cambra com uma defesa bastante coesa, o que se previa ser um jogo decidido nos pormenores!
E só não foi assim porque a cinco minutos do fim, o HA Cambra dispôs de um Livre Direto oriundo da 10.ª falta da UDO mas o Cambra viu Tiago Rodrigues a negar o golo!
Até que a 47 segundos do fim numa jogada individual de Jorge Almeida, a Oliveirense passa para a frente do marcador!
Tudo seria de esperar uma vitória da Oliveirense em terras das “abelhas” pois com 30 segundos para se jogar a posse de bola pertencia a equipa de Oliveira de Azeméis, mas como se espera de tudo num jogo de hóquei, após uma recuperação de Tiago Pinho a zona defensiva a 5 segundos do fim, lançando a bola de maneira a isolar Rui Pedro que frente a frente com Tiago Rodrigues fez um passe ao segundo poste onde viria a surgir Tiago Tavares para encostar restabelecendo o empate a apenas 1 segundo do fim!
Este é o resultado mais justo para ambas equipas, pois ambas ensinaram como se deve defender num jogo de hóquei, e proporcionaram ao público um excelente jogo de hóquei onde tiveram o apoio dos árbitros que não complicaram num jogo que se antevia difícil para a equipa de arbitragem!
Por isso mesmo, destaque para a dupla de arbitragem, Carlos Costa e Manuel Oliveira estiveram ao nível de uma excelente partida.
Nota de destaque também para os guarda-redes que de tudo fizeram para manter as suas redes protegidas, podendo afirmar-se aqui que estes serão os melhores guarda-redes desta faixa etária! Nenhum dos dois merecia sair do jogo com uma derrota, daí o empate ser o resultado mais justo neste jogo!
De realçar, o muito público presente no pavilhão municipal de Vale de Cambra a uma hora que se jogava um dérbi no futebol dizendo que o hóquei na formação está vivo.

Aqui ficam os resultados dos outros jogos deste fim de semana:
AD Sanjoanense 11 – HC Mealhada 6
AA Coimbra 8 – ACRP Vouga 6
CA Feira 5 x CD Cucujães 3

Neste momento, ao fim de 3 jornadas AD Sanjoanense lidera a classificação com 9 pontos (3vitórias) seguido da UD Oliveirense e do HA Cambra ambos com 7 pontos (2vitórias e 1 empate), seguindo-se CA Feira e AA Coimbra com 6 pontos (2vitorias e 1 derrota) e por fim temos três equipas sem nenhum ponto conquistado, ACRP Vouga, HC Mealhada e CD Cucujães.

Grande campeonato regional se espera nesta zona de Aveiro e Coimbra, onde para as equipas se apurarem para o nacional têm que suar muito!

Resultados e classificação

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva