a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marinhense soma terceiro ...

domingo , Dez. 05 2021
9

Paulo Pereira- “Nunca vi ...

domingo , Dez. 05 2021
17

No Dérbi do Minho o ...

domingo , Dez. 05 2021
12

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61504

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24269

Sub-15- Lisboa conquista ...

domingo , Dez. 20 2015
1876

CN- Sub-15- Sul- Entre ...

segunda , Fev. 22 2016
1691

FC Alverca procura ...

quinta , maio 28 2015
1458

5 Barbeiro Completo

Terronia

CN 3 D ZONA CENTRO

O Pessegueiro do Vouga – SC Marinhense é, talvez a partida mais importante desta ronda 5, seguido do Alcobacense- Carregado, partidas onde se joga a pemanência na liderança da prova.
Em Pessegueiro do Vouga a equipa local a receber o Marinhense, numa partida onde a formação da Capital do Vidro parte como favorita. A equipa de “Esteves” que apenas soma um empate, na deslocação a Ourém, tem argumentos para somar os três pontos em disputa. No entanto a equipa da Associação de Aveiro, a jogar no seu reduto pode perfeitamente, “congelar” os intentos do marinhense. Mas no meio disto tudo, espera-se um jogo intenso e de emoções fortes.
O Alcobacense que na jornada anterior foi ganhar à Feira, recebe no Municipal de Alcobaça, já este sábado, a equipa do Carregado, que goleou o União FE (uma das equipas que liderava esta zona centro), na passada semana e chega a Alcobaça moralizada e com argumentos para contrariar o favoritismo da equipa de Gonçalo Coelho.
O União FE, recebe no Domingo no “Albano Mateus” a equipa do Oliveira do Hospital. Jogo onde a formação ribatejana tem oportunidade de voltar aos triunfos. Jogo frente a um conjunto jovem, embora aguerrido, mas estamos em crer que a equipa de Bruno Pereira, tem argumentos para somar os três pontos em disputa.
Em Alverca, a equipa local recebe o CA Feira, num jogo onde David Valente se estreia no comando técnico da formação Alverquense. Partida que se antevê equilibrada entre um conjunto que voltou esta temporada aos nacionais frente a uma formação que na temporada transacta andou sempre na luta pela subida. Esta época com as coisas a serem ligeiramente diferentes para o Feira, esta equipa não deixa no entanto de estar entre as favoritas aos lugares cimeiros.
O Arazede, uma das formações que ainda não pontuou, recebe este domingo a equipa do Vilafranquense, com o conjunto da Associação de Lisboa a partir como favorita neste encontro.
Em Torres vedras a equipa B da AE Física D recebe os Empregados do Comércio, com o conjunto Torriense a partir com o favoritismo neste encontro. Uma formação jovem e que tem no seu seio jogadores que ambicionam chegar à equipa principal, será porventura um duro teste à equipa que viaja de Santarém.
Por fim na Lourinhã a equipa local, que reparte a ultima posição com o Arazede sem qualquer ponto averbado até ao momento, será anfitriã do HC Mealhada. Jogo que se antevê equilibrado, embora a formação bairradina, tenha argumentos para somar os três pontos que estão em disputa.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha