a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

16 Avos de Final da Taça ...

segunda , Jan. 24 2022
19

2.ª Sul- AE Física D ...

segunda , Jan. 24 2022
16

TP- Parede vence ...

segunda , Jan. 24 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61642

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30166

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24458

GD Sesimbra perde frente ...

domingo , Set. 27 2015
1569

FPP- International ...

domingo , Mar. 05 2017
1567

Jorge Coutinho - ...

quinta , Set. 21 2017
1237

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

2divnacional sul

Realiza-se no próximo sábado a 4.ª jornada do Nacional da 2.ª divisão com a partida entre o Oeiras e o SC Tomar a dominar as atenções.
Frente a frente duas das mais sérias candidatas na luta pela subida. O Oeiras que acabou surpreendido na primeira jornada, e foi empatar na segunda ronda a Sintra, tem nesta partida motivos suficientes para querer vencer de forma a não se deixar atrasar. O mesmo pensa a equipa que viaja de Tomar que tem como objectivo manter-se na liderança da prova.
O SL Benfica que lidera exe quo esta série com o SC Tomar, desloca-se ao Pavilhão do CACO em Campo de Ourique. A formação de Jorge Godinho a partir como favorita neste encontro, embora tenha que ter em atenção o conjunto de Álvaro Ferreira, também muito jovem e onde impera qualidade.
O HCP Grândola que saiu derrotado da última ronda na deslocação que efectuou a Coimbra, recebe no “Zeca Afonso” a equipa do BIR, que vem de duas vitórias consecutivas. Jogo onde a formação de Nelson Mateus, vai querer rectificar o mau resultado obtido na ronda anterior, perante um BIR moralizado e que pode surpreender na Vila Morena.
O HC Sintra que foi copiosamente derrotado em Tomar, tem motivos desobra para querer voltar aos triunfos. Com uma equipa experiente e com muita qualidade, a formação orientada por Paulo Pantana tem neste sábado oportunidade para poder somar os três pontos, mas para isso terá que levar a melhor sobre o Nafarros que venceu confortavelmente a equipa da Salesiana. Jogo que se disputará no “Monte Santos” entre duas equipas do Concelho de Sintra.
O HC Tigres que saiu vencedor da ronda anterior onde bateu no “Alfredo Bento Calado” a equipa do Marítimo SC por 8-2, desloca-se este sábado ao Estoril, onde terá que se haver com a equipa da Salesiana. Jogo onde o conjunto ribatejano parte como favorita, mas a ter que tomar cuidado para não ser surpreendida, por um conjunto muito bem orientado e que tem na sua defesa um dos pontos fortes.
Em Alenquer a equipa local recebe o Sesimbra. Depois da derrota tangencial na Luz a meio desta semana, a equipa de Tikinho, terá pela frente a única formação que ainda não averbou qualquer ponto nesta prova. No entanto, desengane-se quem pensa que a equipa do Sesimbra está frágil. Será um jogo onde qualquer dos resultados pode acontecer.
Por fim, o Marítimo SC recebe em Ponta Delgada a equipa da Aca démica de Coimbra, num encontro que se antevê equilibrado, embora o factor casa possa pender o resultado final para os insulares.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação