a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Coimbra leva a efeito ...

terça , Mar. 02 2021
83

Resumo HC Braga- SC Tomar

terça , Mar. 02 2021
62

CA Campo Ourique impõem ...

terça , Mar. 02 2021
108

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60029

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27965

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22326

Ângelo Fernandes (HC ...

quinta , Mar. 02 2017
1627

AP Coimbra com mais um ...

quinta , Nov. 02 2017
967

Tiago Rodrigues ...

segunda , Jul. 08 2019
2104

2 Barbeiro Março

ligaeuropeiaarrancaA Liga Europeia arranca este fim de semana com as 4 equipas portuguesas a entrarem em prova no próximo sábado. O FC Porto, colocado no Grupo A, receberá o ERG Iserlohn, o SL Benfica (Gr. B) receberá o CP Vic, a AD Valongo (Gr. C) recebe o HC Quévert e a UD Oliveirense (Gr.B) recebe o RHC Basel. 
No Grupo A, FC Porto e FC Barcelona aparecem como os óbvios candidatos ao apuramento, embora o Hockey Breganze também seja uma excelente equipa a ter em conta neste grupo. Já o Iserlohn correrá por fora e dificilmente terá hipóteses de se intrometer na luta pelo apuramento. Nesta jornada, o FC Porto receberá o ERG Iserlohn e o FC Barcelona receberá o Breganze. 
No Grupo B, está o SL Benfica, CP Vic, Bassano e SA Mérignac. Para esta temporada os encarnados partem com fortíssimas ambições na Liga Europeia, mas pela frente terão duas excelentes equipas, como o Vic (finalista vencido da edição anterior) e o Bassano, que tradicionalmente é uma equipa sempre muito complicada. Aqui caberá ao Mérignac mostrar que consegue ombrear com as melhores equipas da europa. 
No Grupo C, teremos a AD Valongo, o Forte dei Marmi, o Vendrell e o Quévert. Este será um grupo muito interessante, que promete grande disputa, especialmente para tentar perceber até onde conseguirá a AD Valongo chegar. Na primeira ronda a AD Valongo terá a tarefa teoricamente menos complicada, recebendo o Quévert, enquanto em Itália teremos um duelo muito interessante entre o Forte dei Marmi e o Vendrell, num jogo que promete emoção.
Finalmente, no Grupo D, temos a UD Oliveirense, o HC Liceo, o Viareggio e o RHC Basel, sendo fácil perceber que as três primeiras serão as grandes candidadatas aos dois lugares que dão para seguir em frente. Este também promete ser um grupo muito interessante, sendo óbvio que a UD Oliveirense também parte com excelentes perspetivas, sabendo ainda que pela frente tem duas poderosas equipas, como o Liceo e o Viareggio, com o Basel a ser o "outsider". 

Calendário | Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura