a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
17

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
23

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
42

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62205

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31074

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25214

Leonardo Pais: “Obter o ...

quinta , Jan. 26 2017
1594

AD Valongo apresentou ...

terça , Jun. 18 2019
3138

Elite Cup- FC Porto ...

domingo , Set. 22 2019
1540

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

FCportocabestany fcporto turquel 181015 n

O FC Porto venceu ontem o HC Turquel por 5-1, em jogo da 3.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, somando agora 9 pontos. «No final do jogo, o técnico Guillem Cabestany sublinhou que os portistas sabiam “que era difícil romper a defesa” do adversário, pelo que considerou esta vitória “muito positiva”. Gonçalo Alves afirmou estar “feliz por ter ajudado a equipa”, enquanto Hélder Nunes disse que este resultado dá “motivação para chegar à melhor forma”.
“O Turquel fez um trabalho defensivo muito bom e por alguns momentos parecia que não estávamos cómodos nessa situação. Tentámos fazer perceber aos jogadores que era uma equipa difícil e, quando resolvemos isso, conseguimos vencer. Sofremos pouco defensivamente e acredito que também vamos melhorar no ataque nos próximos jogos”, assumiu o técnico, em declarações ao Porto Canal. Agora, é preciso “mudar o chip competitivo” para a Liga Europeia: “Queremos continuar, passo a passo, a tentar continuar melhorar aquilo que fazemos bem e, sobretudo, o que fazemos mal”. Cabestany deixou ainda uma palavra a Edo Bosch e Nélson Filipe: “Nunca tive uma equipa com dois guarda-redes que dão garantias máximas em cada jogo. Vamos tentar, na medida do possível, ter ambos na máxima forma”.
Gonçalo Alves, autor de dois golos, declarou que “o mais importante foi a vitória”: “Estou feliz por ter ajudado a equipa a fazer golos. Sabíamos que ia ser complicado e que íamos ter dificuldades, pois as equipas defendem muito fechadas, mas temos as nossas acções e temos tentado fazer as coisas como o mister pede para vencer. Continuamos na frente do campeonato e queremos continuar assim até ao final”.
Também autor de um bis, Hélder Nunes considerou que “o resultado peca por escasso”: “Tivemos muitas oportunidades contra uma equipa que deu uma boa réplica, mostra bom hóquei há muito tempo e que já tínhamos defrontado na pré-época. Este 5-1 dá-nos motivação para chegarmos à melhor forma, pois trabalhamos sempre para, ao fim-de-semana, jogar bem. Fico muito contente pelo que temos feito até agora e vamos trabalhar para atingir os nossos objectivos, nos quais se inclui chegar à final-four da Liga Europeia.»

Fonte | Foto: FC Porto

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha