a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Conheça a equpa B do HC ...

segunda , Set. 21 2020
31

Nuno Pinto- “Estou ...

domingo , Set. 20 2020
45

Sporting CP vence ...

domingo , Set. 20 2020
281

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59430

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27276

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21698

Sporting vence no ...

quarta , maio 15 2019
672

Miguel Santos (Gr) é ...

segunda , maio 30 2016
3023

Resumo da Final do ...

quarta , Out. 04 2017
968

PP3

PA180810

J. Ouriense – UD Vilafranquense 4-3

A Juventude Ouriense que jogou novamente no Pavilhão Municipal de Ourém, voltou aos triunfos ao vencer na tarde de Domingo a equipa do Vilafranquense por 4-3, naquele que era um dos jogos mais importantes desta ronda 4 do nacional da terceira divisão.
Partida intensa, com as duas equipas a equivalerem-se, durante a maior parte do jogo, com o triunfo a sorrir à J. Ouriense que soube aproveitar melhor as oportunidades concedidas.
Jogo de muito contacto, e que proporcionou muitas faltas, em particular ao conjunto forasteiro que a perder cedo teve que forçar para tentar chegar ao golo. Isto numa partida que teve 9 situações de bola parada (6 para a J. Ouriense e 4 para a UD Vilafranquense), com o aproveitamento a ser mínimo. A J. Ouriense dos 4 LD e 2 GP, aproveitou as grandes penalidades, com a UD Vilafranquense a dispôs de 1 LD e 3 GP, tendo apenas tido sucesso, numa das grandes penalidades.
Foi o Vilafranquense a ter a primeira grande oportunidade de abrir o activo num LD a castigar cartão azul a Tiago Barreiro, logo ao segundo minuto, mas Bruno Monteiro permitiu a defesa a Bruno Aires. O Ouriense dois minutos depois abria o activo por Hélder Ferreira através de uma GP.
Jogo aberto, emotivo, com as defesas a viverem em constante sobressalto, e é novamente Hélder Ferreira a marcar, numa seticada fortíssima, colocando o placard em 2-0, estavam então decorridos 12 minutos de jogo. No minuto seguinte o Vilafranquense reduz pelo seu jogador/treinador na transformação de uma GP. A um minuto do final da primeira parte, Tiago Barreiro volta a colocar a diferença em dois golos, ao apontar o 3- para o Ouriense.
Segunda parte com a mesma toada de jogo, e é o Vilafranquense que dispõe de uma oportunidade de reduzir mas João Graça a não conseguir, desta feita dar o melhor seguimento à GP que dispôs logo ao 3 minuto da etapa complementar.
Mas a pressão da equipa forasteira deu resultado no minuto seguinte com Bruno Monteiro a reduzir para 3-2.
A equipa que viajou de Vila Franca de Xira, a perder manteve a pressão sobre a defesa do Ouriense, e acabaria mesmo por chegar ao empate, numa fase de ligeiro ascendente, com Renato Matos a fazer o 3-3, aos 18 minutos.
Com o tempo a correr para o fim, as equipas procuravam o golo que daria vantagem na partida, e aí foi o Ouriense a dispor das melhores chances, em jogadas de contra ataque, mas Fábio Guerra e depois Orlando Pereira a irem anulando as oportunidades que os atacantes da casa iam criando.
O golo que ditou o triunfo, surgiu a três minutos do fim pelo stique de Gonçalo Favinha na marcação de uma GP. Mas poucos segundos depois o Vilafranquense teve à sua mercê a hipótese de empatar mas Renato Matos, não aproveitou a grande penalidade que teve, permitindo a defesa a Bruno Aires.
Pouco depois terminava a partida, numa fase de maior assédio do Vilafranquense, mas que acabou por não teve qualquer efeito, no desfecho final do encontro.
Resultado final que se aceita, embora o empate, talvez fosse o mais justo, por aquilo que as duas equipas fizeram em rinque.
Com este triunfo a equipa do Ouriense mantem-se na liderança da prova, repartindo esta posição com o Alcobacense e o Marinhense, todas com 10 pontos, após quatro jornadas realizadas. O Vilafranquense soma o segundo desaire consecutivo, ocupando agora a 10.ª posição da classificação geral.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo