a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CN Feminino- Benfica e ...

quarta , Nov. 13 2019
22

Desportivo é o novo ...

quarta , Nov. 13 2019
50

João Massa reforça ...

quarta , Nov. 13 2019
186

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57553

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25490

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20312

Rafa – “É um jogo que ...

quarta , Jan. 18 2017
1591

Portugal joga à ...

terça , Set. 27 2016
1401

OK Liga – “Barça- Liceo” ...

quinta , Jan. 05 2017
940

interioresinteriores

2div sul

Arranca este fim de semana o nacional da 2.ª Divisão com a Zona Sul a ter logo na jornada inaugural um jogo de grande intensidade e de emoções fortes.
O GD Sesimbra recebe o HC Sintra naquele que é o jogo entre equipas que consideramos do topo desta edição da prova.
A formação de Artur Pereira que já defrontou o HC Sintra, no Torneio de Murches, tendo vencido então por 6-4, é à partida favorita a somar os três pontos, embora pela frente tenha uma formação bem orientada e com excelentes executantes.
Em Valado de Frades a equipa do BIR arranca a época com a recepção à equipa “B” do SL Benfica num confronto onde a formação lisboeta é favorita a somar os três pontos. Jorge Godinho, o “mister” da formação encarnada já pode contar com os três jogadores que se sagraram campeões mundiais de Sub-20 (Gonçalo Pinto, Gonçalo Nunes e Pedro Batista), que a juntar ao resto das “tropas” poderão ser decisivos nas contas finais deste jogo.
O Pavilhão Universitário n.º 1 em Coimbra recebe a partida entre a Académica e o Alenquer. Jogo que marca o regresso da “Briosa” à 2.ª divisão, perante um adversário que apresenta algumas mudanças no seu plantel. Partida onde o equilíbrio deverá ser nota dominante com qualquer das equipas a ter possibilidades de somar os três pontos.
O “Alfredo Bento Calado” em Almeirim recebe a partida entre o HC “Os Tigres” e o CA Campo de Ourique. Equipas que na temporada passada estiveram em campos opostos, com o Tigres a militar na 1.ª Divisão e o CACO a garantir a subida à 2.ª divisão. Jogo onde os ribatejanos partem como favoritos, mas a ter pela frente uma equipa jovem, ambiciosa, e que vai tentar aproveitar a surpresa para poder garantir pontos já nets ronda inaugural.
Em Nafarros a formação orientada por Pedro Feliz recebe o HCP Grândola. Qualquer das formações quererá somar já pontos, embora a equipa visitante, nos pareça a mais habilitada a sair com sorriso nos lábios. No entanto há que contar com a raça e entrega dos jovens de Nafarros, que a somar às particularidades do recinto de Nafarros, podem perfeitamente trair os objectivos da formação do Grândola.
Em Oeiras, a equipa agora treinada por Rui Vieira recebe a AJ Salesiana. Duas formações da Linha, com o conjunto de Oeiras a partir como clara favorita netse encontro. Com um cinco base de grande valia o Oeiras, que consideramos uma das grandes candidatas à subida, tem quase a obrigação de somar os três pontos neste jogo, frente a um conjunto que viu sair alguns dos mais importantes activos da equipa, e que ainda procura os equilíbrios para atcar este nacional.
Por fim em Tomar, em particular no “Jácome Ratton”, a formação do Sporting de Tomar recebe o Marítimo SC. A equipa ribatejana, que e´ uma das crónicas candidatas à subida tem aqui a oportunidade de poder confirmar isso. Embora com algumas baixas importantes (Filipe Almeida, João Lomba e David Vieira) por lesão, ainda assim a formação verde e branca parte como grande favorita a somar os três pontos neste encontro.

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação