a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
31

Trio reforça Riba D´Ave ...

quarta , Ago. 10 2022
70

Sistema de Revisão Vídeo ...

terça , Ago. 09 2022
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62202

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31072

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25212

Henrique Magalhães- ...

sexta , Out. 01 2021
357

XII Torneio Carnaval AP ...

terça , Jan. 27 2015
2353

Alcobacense dá-se a ...

quarta , Set. 03 2014
3037

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

CampeoesNacionais201415

Na temporada anterior 2014/15, SL Benfica, HA Cambra e OC Barcelos sagraram-se, respetivamente, campeões nacionais da 1.ª, 2.ª e 3.ª Divisões. No feminino o SL Benfica sagrou-se Campeão Nacional Feminino, enquanto nos escalões de formação, SL Benfica, HC Braga, AD Valongo e FC Porto sagraram-se campeões nacionais de sub20, sub17, sub15 e sub13 respetivamente. Assim, seria natural que os clubes, tivessem recebido os seus troféus e medalhas, na melhor das hipóteses ainda na temporada passada, pois em quase todos os casos, o campeão já era conhecido antes da última jornada, ou então já os tivessem recebido entretanto. Assim, talvez fosse natural pensar que passado todo este tempo, a Federação já teria entregue os troféus e medalhas aos legítimos vencedores... Mas tal não aconteceu..

No caso dos séniores, o SL Benfica sagrou-se campeão com 10 pontos de vantagem, o que certamente permitiria à FPP o tempo necessário para providenciar a entrega do troféu à última jornada em que os encarnados receberam e venceram o HC Tigres. Na 2.ª Divisão Nacional, HA Cambra e AE Física disputaram uma liguilha, com dois jogos, sabendo-se com antecedência que uma delas seria Campeã Nacional, o que também permitiria entregar o troféu na hora, em Vale de Cambra! Já na 3.ª Divisão, o OC Barcelos venceu um grupo de 3 equipas, apenas decidido em Coimbra na última jornada, podendo aqui existir dúvida, pois OC Barcelos e CACO terminaram empatados com 9 pontos. No Campeonato Nacional Feminino, também poderia haver remotas hipóteses de a AA Coimbra ainda chegar ao título, o que faria com que a FPP não conseguisse entregar o título, que ainda assim acabou por ser conquistado pelo SL Benfica, como também seria expectável, pois bastaria às encarnadas vencer a sua partida. Já nos escalões de formação, apenas nos Sub17, havia algumas dúvidas à última jornada, pois se o HC Braga perdesse ou empatasse em Turquel e o SL Benfica vencesse frente à AD Valongo seriam os encarnados a conquistar o troféu, o que não aconteceu nos Sub20, Sub15 e Sub13, pois SL Benfica, AD Valongo e FC Porto já haviam garantido a vitória nas jornadas anteriores. 

Assim, restam as perguntas... Porque razão não foi realizada a entrega dos troféus e medalhas nos casos óbvios da 1.ª e 2.ª Divisão, Sub20, Sub15 e Sub13, logo à última jornada? E nos restantes casos, 3.ª Divisão, Feminino e Sub17, porque não foi realizada entretanto? Serão os clubes que deverão procurar saber como poderão receber o que é deles por direito? Ou será que é ao organismo que regula as competições, neste caso a FPP que caberá contactar os legítimos vencedores para a entrega dos respetivos troféus e medalhas?

Resta agora aguardar, para perceber quando poderão os clubes e atletas receber os ditos prémios, após uma temporada de disputa por algo, que é suposto ser muito importante, mas que até à data ainda não chegou, nem parece em vias de chegar, pois de todos os clubes contactados, apenas dois tiveram contacto com a FPP sobre o assunto, enquanto os restantes estão sem saber quando ou como será feita essa entrega...

workshops para rodapé Noticias NailArt