a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Parede intransponível ...

domingo , Set. 26 2021
48

FC Porto vence na ...

domingo , Set. 26 2021
23

SC Tomar soma três ...

sábado , Set. 25 2021
66

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61046

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29290

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23598

Elite Cup- SC Tomar ...

domingo , Set. 30 2018
960

Xavier Lourenço é ...

sábado , Jun. 09 2018
2262

Pavilhão do CSP Alfena ...

quinta , Ago. 23 2018
1384

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

HoqueiPatins Trabalhos V

A equipa de Hóquei em Patins está de regresso e com a mesma vontade de voltar aos títulos. O plantel realizou, esta sexta-feira, os habituais testes médicos no Hospital da Luz.
“É bom voltar a ver os colegas e amigos e voltar também ao trabalho. Estamos aqui com uma grande paixão pela modalidade e passado algum tempo já sentimos falta de calçar os patins. Este é um grupo muito amigo”, começou por dizer o capitão Valter Neves, em declarações à BTV.
Parar para descansar e renovar energias é essencial mas sempre com alguns cuidados. “Nas férias, naturalmente, não fazemos o exercício físico que fazemos durante o ano mas antes de começarmos a pré-época temos sempre cuidados. Todos nos apresentámos muito bem porque também já estamos muito motivados para ganhar tudo o que aí vem”, garantiu João Rodrigues.
A época passada ficou na história e repetir os mesmos feitos não vai ser tarefa fácil. “Espero que seja uma época positiva. Isso significa que espero que seja uma época em que ganhemos títulos, que é aquilo que temos conseguido nos últimos anos e queremos continuar assim”, disse o capitão.
“Ao nível do campeonato nacional fazer melhor do que no ano passado vai ser difícil, onde só concedemos um empate, mas vamos tudo para sermos Campeões. Queremos ganhar todos os jogos e todas as competições”, acrescentou João Rodrigues.
A primeira competição oficial é a Supertaça, marcada para o final de Setembro. Até lá a equipa vai preparar-se numa pré-temporada exigente. “Vamos ter um estágio em Barcelona, com equipas da Liga dos Campeões, vamos também ter alguns torneios em Portugal com equipas de topo. Acho que temos uma pré-época muito competitiva, que vai exigir o melhor de nós”, rematou.
O Hóquei em Patins está de volta e com a mesma vontade de regressar aos títulos.

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias NailArt