a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Verona- “O Sporting CP ...

sexta , Dez. 13 2019
5

FPP- Nomeações de 13 a ...

sexta , Dez. 13 2019
63

Reinaldo Garcia- “vai ...

quinta , Dez. 12 2019
119

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57747

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25647

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20419

SL Benfica Avança com ...

quarta , Jul. 24 2019
1157

Reinaldo Garcia- “É ...

sexta , Out. 11 2019
196

Abalos de saída do SL ...

domingo , Mar. 15 2015
2477

interioresinteriores

UDOPedroMoreira

A UD Oliveirense continua a apresentar os reforços para a próxima temporada. Agora foi a vez de Pedro Moreira, que analisou a sua nova etapa depois de uma vida inteira ligado ao FC Porto.

“Quem lhe é próximo trata-o por Pepi. Para nós trata-se de um atleta de grande valia e com um passado que fala por si a nível dos títulos que conquistou. Pedro Moreira, o nosso Pepi, que está PRONTO PARA GANHAR!!!

Como perspetiva este desafio na OLIVEIRENSE?
PM - Vai ser um bom desafio. Vai ser um projeto grande e bom. Já trabalhei com alguns jogadores desta equipa e conheço todos os outros. São todos jogadores de elevado nível hoquístico.

Alguma vez pensaste em seguir este rumo na tua carreira?
PM - Foi um passo natural e a melhor opção em todos os níveis. Vejo muita vontade, querer, humildade e empenho no trabalho por parte de todos. Desde cedo percebi isso e espero retribuir com o meu trabalho. A Oliveirense, para mim, é um projeto que vem na altura certa. Acho que podemos fazer uma boa época.

O que te fez aceitar quase de imediato o projeto?
PM - Foi um bocadinho de tudo. A perspetiva de saber o plantel que ia ter comigo também ajudou a aceitar a proposta da Oliveirense. Foi uma reunião de todos os fatores que me levaram a encarar este projeto como algo em que eu acredito e penso que podemos tirar bons frutos. Temos de criar um bom grupo, uma boa estrutura e fazermos um trabalho bem feito dentro da pista.

Com tantos nomes fortes será fácil criar uma equipa forte?
PM - É uma equipa nova, um projeto novo e onde estamos todos completamente focados e com muita ambição e querer. Somos todos jogadores com alguma relevância no hóquei em patins, mas temos de trabalhar sempre no máximo. Há uns anos o Real Madrid em futebol tinha uma equipa que era conhecida por ser a equipa dos galácticos, não estou com isto a dizer que somos galácticos, mas essa equipa com esse conjunto de jogadores não funcionou. Sim, temos peças interessantes a nível hoquístico, mas temos de dar forma a essas peças e fazermos uma grande equipa porque jogamos um desporto coletivo. Estou convicto que vamos fazer uma grande equipa porque estamos todos muito dedicados com este projeto da Oliveirense."

 Foto|Fonte: Facebook UD Oliveirense

workshops para rodapé Noticias AutoManicura