a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

sexta , Dez. 04 2020
64

Girão- “Vamos ter de nos ...

sexta , Dez. 04 2020
201

FPP- Nomeações para o ...

sexta , Dez. 04 2020
91

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59660

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27603

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21985

Espanha- Já se conhecem ...

segunda , Jan. 26 2015
1672

CRIAR-T GD vai ter ...

terça , maio 05 2020
540

Melhores Marcadoras do ...

quinta , Mar. 26 2015
1369

calendario Pluriform 4

Ricardo Rocha Machado Paredefc

Ricardo Rocha Machado é o novo treinador dos sub-17 do Parede FC, sendo uma das grandes novidades na estrutura técnica da próxima época. 

Depois da saída inesperada de Bernardo Bento, os responsáveis do clube tiveram poucos dias para arranjar uma solução para a equipa de JUVENIS que, na próxima época, fará o seu regresso ao Parede FC.
A escolha acabou por recair num atleta dos SENIORES, que é cada vez mais querido pela comunidade paredense e que, na sua época de estreia no nosso clube, deliciou todos os adeptos com as suas qualidades técnicas.

O Coordenador Técnico do Hóquei em Patins do Parede FC, Pedro Gonçalves, justificou na página de Facebook do clube, esta escolha que fez em conjunto com a Direcção:

"Não foi fácil ultrapassar esta situação quando já estávamos no mês de Julho, altura em que já toda a gente tem o seu futuro definido e pouca gente competente há no mercado. Acabámos por optar por uma solução interna e por um jovem que é cada vez mais uma referência para todos os paredenses e, essencialmente, para os nossos atletas dos escalões de formação.
Tem a enorme vantagem de ainda jogar e poder mostrar, em grandes jogos, aquilo que quer para os seus jogadores. Esta tarefa irá trazer-lhe também mais responsabilidade enquanto jogador dos Seniores.
Acaba por ser um desafio que premeia a dedicação incrível que o Ricardo teve a este projecto ao longo da última época, tendo sido um dos atletas que fez o esforço de acompanhar constantemente as camadas jovens.
O Rocha é um jogador super esclarecido a nível técnico-táctico e tem o perfil humano que se pretende para esta função, para além de conhecer muito bem as linhas orientadoras deste projecto."

Ricardo Rocha Machado dará o seu primeiro treino às 15:00 do dia 24 de Agosto e fará a sua estreia como treinador em jogos oficiais no dia 12 de Setembro.

Fonte: Facebook do Parede FC