a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Fernando Graça demite-se ...

quarta , Abr. 01 2020
92

A Copa do Rei em Junho ...

quarta , Abr. 01 2020
37

Alejandro Dominguez- ...

quarta , Abr. 01 2020
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58453

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26339

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20968

Taça de Aveiro/Coimbra ...

terça , Abr. 25 2017
840

Saudação da autarquia ...

quarta , Set. 02 2015
1035

FPP atualiza lista dos ...

segunda , Fev. 27 2017
1537

interiorespluri unhas J

III Dia do GR ANACP 2015

O Pavilhão Vítor Domingos do Grupo Desportivo do Fabril do Barreiro em Setúbal será palco da terceira iniciativa organizada pela ANACP dedicada aos guarda-redes.
A ANACP – Associação Nacional de Clubes de Patinagem organiza no dia 6 de setembro, no Pavilhão Vítor Domingos, a partir das 9h30, o “Dia do Guarda-Redes”, já na sua terceira edição.
Tal como em edições anteriores, esta iniciativa surge na aposta da ANACP em promover o hóquei em patins e dar a oportunidade aos mais jovens praticantes um contacto com os seus ídolos.
“3º ano, 3ª edição. O Dia do Guarda-Redes é já uma iniciativa de referência. Depois da edição a norte e centro do país, a edição deste ano será em Setúbal, tal como a ANACP tinha prometido.” afirma, Rui Carvalho, Presidente da ANACP.
Os melhores guarda-redes do campeonato nacional da 1ª divisão serão os monitores de uma tarde que se espera de convívio e onde os mais novos aprendam com os seu ídolos e desenvolvam novos exercícios específicos para a sua posição.
A edição deste ano contará com a presença de Girão (Sporting CP) e Pedro Henriques (SL Benfica), guarda-redes da seleção nacional. Aos dois guarda-redes da seleção portuguesa junta-se Trabal (SL Benfica), Zé Diogo (Sporting CP) e os treinadores de GR, José Caldas e Nuno Areias (HC Turquel).
“A ANACP quer continuar a defender o melhor para o hóquei em patins e sentimos que depois das primeiras edições, estas iniciativas complementam a modalidade.” Salienta Rui Carvalho.
O que é a ANACP
A Associação Nacional de Clubes de Patinagem é uma pessoa coletiva constituída sob a forma de associação sem fins lucrativos e que se rege pela legislação vigente, pelos seus estatutos.
A ANACP tem como objetivos principais:
a) Formar, dirigir e incentivar a prática da patinagem, em todas as suas modalidades, a nível nacional;
b) Fomentar o desenvolvimento e progresso técnico da patinagem;
c) Estabelecer, coordenar, dinamizar e regular as relações entre os seus associados;
d) Estabelecer e manter relações com todas as entidades, nacionais ou não, que desenvolvam a promoção e programação do desporto e do espírito olímpico, nomeadamente através da prática da patinagem.

Sponsored By:

FormaçãoCabeleireiro