a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Edu Castro- “Escolhemos ...

segunda , Abr. 12 2021
60

“Não tivemos uma posse ...

segunda , Abr. 12 2021
6

Jorge Silva- “Podem ...

segunda , Abr. 12 2021
32

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60151

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28102

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22489

HC Liceo “descarrila” e ...

quarta , Mar. 25 2015
1753

1.ª Div: AD Valongo ...

sábado , Dez. 03 2016
1960

Mais duas novidades no ...

quarta , Jun. 24 2020
639

3 Massagista Essencial 2

espmoz1

Espanha – Moçambique 9-0

Uma excelente exibição tanto em termos defensivos e ofensivos, em particular com um Pedro Gil endiabrado, e autor de cinco dos golos da selecção de Nuetros Hermanos, foi determinante para a goleada que os africanos sofreram nestes quartos de final.
Com os primeiros minutos equilibrados embora com ligeiro ascendente da Espanha, foi adiando o golo que acabou por acontecer aos 7 minutos por Pedro Gil. Moçambique ripostou mas a segurança defensiva dos espanhóis aliado a saídas rápidas de contra ataque acabaram por ser fatais para os africanos que viram a Espanha fazer o 2-0 por Josep Lamas a 6 minutos do intervalo.
Segunda parte de domínio espanhol e como dissemos atrás com um Pedro Gil no seu melhor, acabaram por desbaratar de forma gradual e decisiva os sonhos dos “Mambas”. Jordi Adroher logo aos 3 minutos da etapa complementar aumentou para 3-0, mas foram os últimos dez minutos que acabaram por ser os mais duros para os moçambicanos. Como Quim Pauls já tinha afirmado, a selecção moçambicana jogava a partida quase toda com o mesmo cinco, e iria explorar essa debilidade da formação de Pedro Nunes. E foi o que aconteceu. O seleccionador Moçambicano quando começou a mexer na equipa acabou por facilitar o trabalho aos espanhóis que foram dilatando o marcador até ao apito final do encontro.
Destaque neste encontro, para Pedro Gil autor de cinco golos, mas em particular pelo que jogou sendo responsável na assistência para alguns dos golos dos seus colegas.
Quanto a Moçambique nada a apontar. Enquanto teve forças jogou olhos nos olhos com os espanhóis, mas esse atrevimento acabou por fatal na segunda metade do encontro.
A Espanha está assim apurada para as meias finais e espera agora pelo vencedor do jogo entre a Itália e a Alemanha, para conhecer o seu adversário de amanhã.
No que toca a Moçambique jogará para o 5.º /8.º lugar e defrontará amanhã o vencido da partida entre a Itália e a Alemanha que se disputa esta tarde.

Foto: www.fep.es

workshops para rodapé Noticias AutoManicura