a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

sábado , Abr. 17 2021
58

Nuno Pinto- Estamos ...

sábado , Abr. 17 2021
77

Beatriz Figueiredo- ...

sábado , Abr. 17 2021
57

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22516

Rui Fernandes já não é ...

quarta , Mar. 02 2016
2055

Miguel Vieira: "Temos de ...

sexta , Mar. 16 2018
927

AD Limianos anuncia ...

terça , maio 28 2019
887

3 Massagista Essencial 2

ADSFilipeEGiil 

Em declarações ao site oficial da AD Sanjoanense, as duas contratações até agora conhecidas para a segunda época do hóquei em patins na I Divisão, deram o mote para a próxima temporada. Gil Vicente prometeu golos, enquanto Filipe Sousa se mostrou guerreiro.
“O primeiro a ser anunciado foi Gil Vicente, avançado com assinalável estampa física e que, nos últimos dois anos, marcou nada menos que 112 golos! Agora, de regresso ao mais alto escalão da modalidade – fez meia época na I Divisão pelo Gulpilhares – o jogador natural de Fânzeres mostra ambição. “Vai ser muito bom rever os grandes palcos, fazer um ano completo na primeira e espero explodir ainda mais!”
Já Filipe Sousa tem em pista outra missão: equilibrar a equipa defensivamente para que no ataque os homens da frente façam o seu trabalho. O defesa de 29 anos, capitão nas últimas sete temporadas da Ac.Espinho, tem cinco épocas de experiência na I Divisão. Após toda uma vida hoquística na cidade vareira, Filipe Sousa explica as razões da mudança. “Depois de dois anos a lutar pela subida de divisão, o último dos quais onde morremos na praia, senti necessidade de mudar pois queria voltar a jogar na I Divisão.” Agora, mais do que tudo, Filipe Sousa promete um jogador de trabalho. “Aos adeptos garanto que de mim vão ver sempre entrega e atitude ao máximo e muito trabalho”, garante.
Enquanto que, em Gil Vicente, não é a I Divisão que diminui o apetite por golos. “Vou tentar dar sempre o máximo para a equipa e se os golos aparecerem, pois finalizar é a minha posição, eu estou lá para marcar.”, finaliza.”

Foto | Fonte: ADS.pt

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo