a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida- “Ainda ...

sexta , maio 29 2020
11

Comunicado Conjunto das ...

sexta , maio 29 2020
9

AD Sanjoanense começa a ...

quinta , maio 28 2020
20

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58763

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26622

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21227

3 jovens “Águias” no ...

sábado , Jun. 15 2019
1315

Camp. Nac. Feminino ...

quinta , Jan. 29 2015
1644

HC Liceo na final do II ...

sexta , Set. 11 2015
1126

pluri unhas J

aguias entrega taça

A equipa da Associação de Leiria, do CRC “Águias” da localidade da foi a grande vencedora desta edição da Taça APL em Sub-17 ao bater na final a formação da AJ Salesiana por 3-1.
Grande jogo aquele que tivemos oportunidade de assistir, e onde a Salesiana foi em muitos momentos superior, mas encontrou uma equipa “guerreira” e que lutou por cada centímetro do rinque por uma vitória que acabou por conseguir.
A formação do Estoril entrou decidida a ganhar vantagem, criou oportunidades para tal, mas a inépcia na hora da verdade, a excelente exibição do guardião do Águias foram adiando o golo, que acabou por acontecer, mas para a baliza da Salesiana. Ao intervalo o resultado era enganador, já que a equipa da Salesiana foi em muitos momentos superior, mas premiava a tenacidade e a boa atitude defensiva da equipa que viajou da Memória.
A segunda parte foi um pouco semelhante àquilo que tínhamos assistido no primeiro tempo, com o Águias a mostrar grande solidez defensiva e a apostar em transições rápidas para surpreender a defensiva da Salesiana, que jogava com as linhas mais subidas na procura do golo do empate.

ajs aguias final
E a exemplo do que se viu no primeiro tempo, foi novamente a equipa de Jaime Santos a fazer golo e a aumentar para 2 -0. A salesiana poucos minutos depois reduziu para 2-1, e deixava tudo em aberto para se saber quem levantaria o ambicionado troféu. Até final foi a Salesiana que mandou no jogo, teve as melhores oportunidades, e ficava a ideia a cada minuto que passava que estaria mais perto do empate. Tal acabou por não acontecer e foi mesmo o Águias a fazer o 3-1 com que selou esta partida, faltavam apenas 3 segundos para o términus do jogo, na transformação de uma GP.
Triunfo da abnegação, da entrega, do sofrer e lutar com as armas disponíveis, menos que a equipa da Salesiana, foram os pontos chaves desta vitória do Águias que escreve assim mais uma página bonita na sua ainda jovem história.

3.º/4.º Lugar
CA Campo Ourique – SC Torressct caco s 17 3 4lugarPartida intensa, nem sempre bem jogada, mas que valeu pela forma como os jovens atletas das duas equipas se entregaram ao jogo.
Foi a equipa de Torres Vedras a que mandou no jogo na primeira metade, mas foi a formação alfacinha a marcar, chegando ao intervalo a vencer por 2-0, tendo aproveitado de forma quase eximia as poucas oportunidades que dispôs.
Na segunda metade o domínio do SC Torres acentuou-se acabando por chegar ao empate antes do términus da partida. Com o resultado a não se alterar, terminado o tempo regulamentar, teve que se recorrer ao prolongamento.
Mais uma vez a equipa de Marco Ferreira a
Mandar no jogo a criar sucessivas oportunidades, mas por isto ou por aquilo a bola a insistir em não entrar.
No entanto e faltavam apenas 1.25 para o términus da 2.ª parte do prolongamento, o SC Torres chegou mesmo ao golo, numa jogada muito contestada pela formação do CACO, conquistando assim a ultima posição do pódio.
Triunfo justíssimo d equipa de Torres Vedras que foi a que mais argumentos mostraram na partida para chegar à vitória.

Resultados
Sábado
AJ Salesiana – CACO 1-6
SC Torres – CRC Águias 1-2

Domingo
3.º/4.º Lugar
CACO – SC Torres 2-3 (golo de ouro) 2-2 (no final do tempo regulamentar)
FINAL
AJ Salesiana – CRC Águias 1-3

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo