a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ex jogador da AA Coimbra ...

segunda , Jul. 22 2019
265

Sergi Ortiz reforça o ...

segunda , Jul. 22 2019
328

HC Santa Cruz apresenta ...

segunda , Jul. 22 2019
249

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57015

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24987

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19933

Hugo Azevedo em ...

terça , Out. 04 2016
2112

43.ª Edição do Inter ...

domingo , Mar. 10 2019
356

C Infante Sagres ...

quinta , Jun. 13 2019
342

interioresinteriores

CN20

Joga-se este fim-de-semana a 6.ª e última Jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Sub20. Na Zona Norte, o FC Porto está já apurado e com o primeiro lugar garantido, fruto dos 11 pontos conquistados, seguindo-se o OC Barcelos no 2.º lugar com 8 pontos. A AD Valongo, aparece no 3.º posto, com 7 e ainda com esperanças de algo improvável, pois dificilmente o OC Barcelos deixará fugir a oportunidade de se apurar para a Fase Final, pois defronta o HA Cambra, que segue no 4.º lugar, com apenas 1 ponto e já sem hipóteses de se apurar.
O Futebol Clube do Porto recebe a Associação Desportiva de Valongo e ao que tudo indica este poderá ser o jogo da época, não para os azuis e brancos mas sim para a equipa de Valongo que vê neste jogo a ínfima hipótese de ainda ser apurado para a fase final deste campeonato. Depois da derrota em casa na passada jornada frente ao Barcelos, a equipa de Valongo comprometeu seriamente o seu objetivo de marcar presença na fase final do Campeonato Nacional, no entanto é de esperanças que vai viver a equipa visitante, pois em caso de vitória, os valonguenses podem ainda beneficiar de um eventual deslize da equipa de Barcelos, podendo ainda ser possível alcançar o objetivo proposto. Para os Dragões este jogo serve apenas para cumprir calendário, uma vez que a equipa de azul e branco já se encontra com o 1.º lugar do grupo garantido, no entanto, tendo em conta o historial de embates entre estes 2 emblemas espera-se um jogo intenso e de emoções fortes, com ambas as equipas a quererem marcar a sua posição e a arrecadar os 3 pontos em disputa.
O Óquei de Barcelos recebe o HA Cambra e para a equipa da casa tudo parece correr de feição, embora seja obrigada a vencer para conseguir estar presente na Fase Final. A equipa de Barcelos, depois do feito da semana passada, onde venceu por 4-7 os campeões nacionais em título, tem agora uma tarefa não tão árdua pela frente. A equipa da casa assume todo o favoritismo para a conquista dos 3 pontos, 3 pontos esses que garantem a presença da equipa de Barcelos na fase final do Campeonato Nacional.

Resultados e Classificação

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva