a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barcelos canta de Galo

quarta , Nov. 20 2019
157

AD Sanjoanense empata ...

quarta , Nov. 20 2019
170

Braga trava Benfica

quarta , Nov. 20 2019
86

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57617

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25542

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20347

Já há equipas inscritas ...

quarta , Ago. 12 2015
799

2.ª Div. Norte: AD ...

domingo , Jan. 28 2018
761

Sérgio Nunes deixou o ...

segunda , Jan. 30 2017
1172

interioresinteriores

CN15

AD Valongo garantiu este fim-de-semana a sua presença na Final Four do escalão. A disputa da 4ª jornada da 2ª fase do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte, terminou com a soma dos 3 pontos que garantem aos Valonguenses a continuidade no tão desejado objetivo. HC Mealhada também deu um passo em frente, e está agora mais perto de se juntar aos quatro melhores Nacionais, tendo estas duas últimas jornadas para assegurar esse feito. FC Porto e ADB Campo permanecem na 3ª e 4ª posição apenas com 3 pontos, e vêm cada vez mais longe a possibilidade de seguir em frente, no entanto, certamente que lutarão até á última por essa possibilidade de ficar na 2ª vaga que resta para atingir a final.

FC Porto tinha este fim-de-semana uma prova de fogo, e uma vez mais não a conseguiu superar, deixando escapar a possibilidade de continuar bem colado ao 2º posto. Na primeira volta a jogar em casa do 1º classificado, a equipa Portista perdeu a sua partida por 5-3, e tentaria agora na 2ª volta contrariar a superioridade da equipa Valonguense. AD Valongo venceu todas as suas partidas, e deslocou-se ao terreno dos Dragões para somar os 3 pontos que os colocam na final, demonstrando grande superioridade e assertividade no seu jogo, com um ataque demolidor que não permitiu que os Portistas discutissem o resultado. AD Valongo ao intervalo vencia por 0-2, e a 2ª parte trouxe um líder continuamente ofensivo em busca de um avolumar do resultado, tendo marcado mais 3 golos sem sofrer qualquer resposta. AD Valongo venceu a equipa Portista por 0-5, dando continuidade à invencibilidade alcançada até ao momento, e seguem para a final four com os olhos postos no título Nacional. FC Porto permanece na 3ª posição com apenas 3 pontos, e segue agora para as duas jornadas finais com a dura tarefa de vencer os dois jogos restantes e esperar que a conjugação de resultados lhes permita a passagem à final, juntando-se assim ao 1º finalista, o que não será de todo uma tarefa nada fácil.

Mais perto do objetivo de se juntar á equipa Valonguense, está o HC Mealhada, que venceu este fim-de-semana a ADB Campo por 1-4, e soma agora 6 pontos, que os afasta um pouco mais da 3ª posição. HC Mealhada na primeira volta em sua casa perdeu a partida para a ADB Campo por 0-1, e seria de esperar que encarasse este encontro com mais cautela, para levar daqui os três pontos tão importantes. ADB Campo a jogar no seu terreno, não conseguiu superiorizar-se e deixou escapar a aproximação ao 2º posto, tendo perdido a partida. Com este resultado o ADB Campo permanece na 4ª posição com 3 pontos, e vê agora a possibilidade de atingir a final four bem distante, uma vez que terá ainda de disputar o seu jogo com o líder da série. HC Mealhada deu um excelente passo, e poderá praticamente decidir já a sua passagem na próxima jornada frente ao FC Porto, onde se o resultado for favorável, colocará HC Mealhada e AD Valongo, na final four de SUB-15.

Resultados e Classificações: