a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hélder Nunes- “Vai haver ...

terça , Abr. 07 2020
36

"Fazer flexões não é ...

terça , Abr. 07 2020
82

GFR Murches num ato ...

segunda , Abr. 06 2020
60

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58477

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26357

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20988

Italianos entram a ...

quarta , Abr. 01 2015
1276

CERH oficializa horários ...

sábado , Abr. 09 2016
944

Renovações nos femininos ...

quinta , Jul. 04 2019
486

interiorespluri unhas J

renovaçãocontrato

É desta forma que o treinador de Hóquei em Patins, Pedro Nunes, aborda a sua renovação de contrato. Mais dois anos para “trabalhar e ganhar”.
A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica fechou a temporada 2014/15 da melhor maneira possível! Depois da conquista do invicto Campeonato Nacional, o 22.º do palmarés, no último fim-de-semana foi altura de erguer a Taça de Portugal e fazer assim uma “dobradinha” que fugia há 20 anos.
O treinador, Pedro Nunes, é um dos rostos incontornáveis do sucesso e a aposta mantém-se, com a renovação por mais dois anos de “águia ao peito”. No momento da assinatura, o sócio 5842 não escondeu a satisfação, mas foi o discurso firme e ambicioso que imperou.
Estou orgulhoso e satisfeito por renovar contrato por mais dois anos. É sinal que o Benfica tem confiança no meu trabalho e eu espero continuar a merecer essa confiança e retribuir com títulos. É para isso que cá estou: trabalhar e ganhar!”, começou por dizer, em declarações à BTV.
A última temporada foi inspiradora ao nível de conquistas, mas Pedro Nunes quer mais. O mínimo para 2015/16 é igualar a época que agora finda…
Temos de ser ambiciosos e querer mais! Lembro-me dos títulos que ganhei, mas não me esqueço dos que perdi. O mínimo é aquilo que já se fez e pensar que há outros títulos para conquistar. Tudo irei fazer para que o Benfica saia vencedor de todos as provas que disputar. É essa a minha promessa a todos os Benfiquistas”, concluiu o timoneiro das “águias”.
O treinador-adjunto, José Carlos Manaças, também renovou contrato com o Clube.
Manter o espírito e dignificar a camisola
Para Domingos Almeida Lima a “dobradinha” é fruto de uma época muito bem conseguida, mas para o vice-presidente o importante é que o grupo de trabalho mantenha o mesmo espírito vencedor… assim os títulos virão naturalmente.
Foi uma época muito boa que só teve uma situação mesmo boa na Liga Europeia. Foi uma temporada muito bem conseguida e no seguimento do óptimo trabalho que já tinha vindo a ser feito no ano passado. Este ano completou-se com o Campeonato e a Taça, um feito histórico para o Benfica que há vinte anos não conseguia ganhar os dois trofeus”, começou por afirmar.
Objetivos para 2015/16?
Manter o que está e se podermos ganhar a Liga dos Campeões será ouro sobre azul. Mas, acima de tudo, o que desejo é que tenham um ano tão bem conseguido como este, mantenham o espírito e, sobretudo, dignifiquem a camisola do Benfica tão bem como o fizeram esta época”, concluiu.

Fonte / Foto: www.slbenfica.pt