a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Sul- Marítimo ...

quarta , Dez. 11 2019
13

3.ª D- Norte- Maia vence ...

quarta , Dez. 11 2019
23

3.ª D- Centro- Ouriense ...

quarta , Dez. 11 2019
42

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57738

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25640

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20413

Telmo Ramos (ADJ ...

sexta , Out. 21 2016
1938

II D - Erros defensivos ...

sábado , Jan. 31 2015
1381

Barcelona vence ...

domingo , Set. 14 2014
2108

interioresinteriores

2.ªDivZonaNorte

Realizou-se no passado fim de semana a 29.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte. Numa jornada marcada pelos empates (5), apenas dois jogos tiveram vencedor. A AA Espinho recebia o HC Marco, numa partida fundamental para manter a perseguição ao 1.ª lugar, mas não foi capaz de vencer o encontro e recuperar pontos ao Cambra, que folgou nesta ronda. AA Espinho e HC Marco empataram a 12 bolas, num jogo de loucos, com golos para todos os gostos e feitios, deixando a AA Espinho mais longe da subida à 1.ª divisão, enquanto o HC Marco ficou agora a apenas 1 ponto de garantir a permanência. Já o HC Braga, que ainda espreitava a possibilidade de chegar aos primeiros lugares, não facilitou e venceu fora de portas a Juv. Pacense por 4-5. É fabulosa a recuperação classificativa operada por Vítor Silva, que em poucos meses levou o HC Braga de uma situação incómoda na classificação, ao 2.º lugar, podendo ainda alcançar o 1.º lugar. Nesta ronda os bracarenses conquistaram uma importante vitória fora de portas, somando agora 54 pontos e caso vençam e o HA Cambra perca, sobem mesmo diretamente à 1.ª divisão, pois têm vantagem no confronto direto.
Quem também voltou às vitórias foi o CI Sagres, que desta feita recebeu e venceu o CRPF Lavra por 8-7, somando agora 52 pontos. Depois de ter dominado a classificação durante várias jornadas, o CI Sagres caiu para fora da zona de subida e o empate da última jornada frente ao HC Marco pode ter arrumado definitivamente a questão. Ainda assim, o CIS segue com 52 pontos e caso Braga e Espinho não consigam vencer, poderá ainda sonhar em alcançar o 2. º lugar da classificação. Quem também ficou já fora dos lugares de promoção, foi o Valença HC, que nesta ronda empatou a 4 bolas com o Famalicense AC, somando agora 54, o que significa que mesmo consiga vencer a sua partida e beneficie de uma conjugação improvável de fatores, com os quatro adversários que seguem na sua frente a perderem as suas partidas, já não conseguirá chegar ao 2.º posto.
O Riba d’Ave HC, que nesta ronda recebeu e venceu o CD Cucujães por 4-2, somando 51 pontos, também já não conseguirá alcançar o 2.º lugar, mas com este resultado, deixou o CD Cucujães a necessitar de vencer na última jornada para se conseguir safar e não cair para a 3.ª Divisão. Nas restantes partidas, o HC Mealhada, que segue ainda na última posição, poderá ter “arrastado” também o GDC Fânzeres, ao empatar a 4 bolas nesta ronda. Com este empate, só uma vitória na próxima ronda salvará o Fânzeres, que sabe também que a mesma poderá não ser suficiente, pois se HC Marco e CD Cucujães vencerem os seus encontros, o GDC Fânzeres descerá de divisão. Finalmente a partida entre a ACR Gulpilhares e a Escola Livre acabou empatada a 3 bolas, mas não tem qualquer implicação na classificação final, pois a ACR Gulpilhares já sabia tinha confirmado a descida anteriormente.

Resultados

Classificação