a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

João Massa reforça ...

quarta , Nov. 13 2019
3

AP Macau realizou a ...

quarta , Nov. 13 2019
14

S. Pedro do Sul recebe ...

quarta , Nov. 13 2019
56

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57548

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25489

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20309

Gonçalo Meira é reforço ...

sábado , Dez. 13 2014
1750

Seleção Feminina ...

quinta , Jul. 09 2015
1091

1.ª Div. jogou 10.ª ...

quarta , Dez. 09 2015
981

interioresinteriores

Protesto1

A FPP divulgou ontem em comunicado, a abertura do processo de protesto referente ao jogo n.º627 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte, da 4.ª Jornada que o OC Barcelos (b) venceu por 4-2. Ora se o final do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte ditou uma diferença de apenas 1 ponto entre 1.º e 2.º classificado, respetivamente OC Barcelos (b) e CART, será interessante ver como a FPP decidirá esta questão. Recorde-se ainda que as liguilhas de promoção à 2.ª divisão e definição do Campeão Nacional da 3.ª Divisão arrancam entretanto neste fim de semana, o que não deixa muito tempo para a FPP poder decidir sem causar incómodos a outros, caso haja alguma decisão que dê razão ao CART.

Em conversa com o Presidente do CART, António Lima Pereira teceu o seguinte comentário:

Apenas espero que seja feita justiça.

A nossa Federação, ou alguém em sua representação, tem que perceber que a modalidade não pode ser gerida por emails, conforme o vento ou a categoria dos clubes. O que sentimos é que este campeonato, da 3ª norte, não tem verdade desportiva, pois um clube não cumpriu as regras. O artigo 36A no seu ponto 14, precisamente o artigo que regula as equipas "B" é claro, não deixa margem para dúvidas, aliás não sei como alguém é capaz de interpretar isto da forma como o OC de Barcelos fez! Diz o artigo que qualquer atleta que participe num jogo pela equipa "A" só pode atuar pela "B" depois de 48h. É tão simples quanto isto! Não se trata de um jogo dos sub 20 para a equipa "B", aqui sim são 15h mas trata-se de um jogo da "A" para a "B" em que o regulamento das equipas "B" diz que são 48h. A FPP em comunicado chama atenção para esse facto, alertando os clubes que da equipa "A" para a "B" ou vice versa, não são 15h mas sim 48 horas as horas que os atletas tem de cumprir. E os regulamentos existem para regulamentar, caso contrário cada um fazia o que lhe apetecia! Esta posição não foi fácil de tomar, porque ao contrário de outros clubes com outro poder, o CART não anda a "nadar" em notas e foi com grande esforço que avançamos para este protesto. Quem me conhece sabe que pelas minhas convicções vou até ao fim, nem que para isso tenha que sacrificar a minha vida ao serviço do dirigismo no clube ligado à Federação. Estou na disposição se for caso disso de levar este assunto até às últimas consequências. Não tenho dúvidas nenhumas, aliás outros há que pensam como eu, que a razão nos assiste. Como disse o Sr. Vice Presidente a propósito de outro episódio, a Federação não é gerida por emails, os regulamentos existem e são para serem respeitados!

Assim espero Exmo. Sr. Paulo Rodrigues.”