a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Girão negou a ...

terça , Out. 22 2019
326

3.ª D- Sul- Boliqueime ...

terça , Out. 22 2019
101

3.ª D- Centro- Juventude ...

terça , Out. 22 2019
130

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57427

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25377

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20229

CN Sub13: AD Valongo ...

sexta , Abr. 17 2015
1407

HC Maia organiza Dia do ...

quinta , Jun. 02 2016
1447

Diogo Cabral reforça ...

segunda , Ago. 22 2016
1773

interioresinteriores

CN20

Inicia-se este fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Nacional de Sub20, fase onde estão presentes as 4 melhores equipas da zona norte. FC Porto, AD Valongo, OC Barcelos e HÁ Cambra partem agora em busca do sonho de conseguir chegar à fase final da competição.
A AD Valongo recebe o HA Cambra e certamente que os campeões nacionais em título são por inerência os favoritos à passagem à próxima fase. A equipa de Valongo apenas regista uma derrota desde o início da época, marca interessante que dá grandes perspetivas à equipa da casa para este encontro. Alvarinho acaba por ser a principal peça ofensiva da equipa, no entanto o Valongo tem demonstrado em todas as partidas ser uma equipa coesa repleta de qualidade no seu plantel. No outro lado da pista teremos o Cambra que vem de uma excelente prestação esta época, tendo registado apenas 2 derrotas até ao momento, na sua campanha no campeonato Nacional. Pedro Nuno e André Teixeira parecem ser as referências na defesa e ataque, respetivamente e apesar de se poder esperar um jogo intenso e equilibrado, o Valongo assume as despesas do jogo e o favoritismo do encontro.
O FC Porto recebe o OC Barcelos e este será um encontro de gigantes e a mais interessante partida desta jornada inaugural. O FC Porto vem da 1.ª fase do campeonato nacional invicto e com as expectativas em alta, contam com um plantel recheado de qualidade com Diogo Seixas e João Almeida a serem peças fundamentais no jogo dos dragões, equipa que está intimamente familiarizada com as fases finais dos campeonatos nacionais. Do outro lado teremos a equipa do Óquei de Barcelos que tem registado uma excelente prestação até ao momento, e Vieirinha é o homem que dá que falar. Um jovem promissor que se tem mostrado peça fundamental não só nos Sub-20 mas também no escalão de sénior, podendo esperar-se um jogo muito dividido, no entanto os azuis e brancos contam com algum favoritismo recorrente também do fator casa.

Resultados e Classificação