a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ricardo Barreiros- “Será ...

quarta , Abr. 24 2019
69

CN Sub-20- Facundo ...

quarta , Abr. 24 2019
352

Incidentes ditam três ...

quarta , Abr. 24 2019
330

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56608

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24592

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19622

Equipa Feminina do ...

segunda , Jul. 28 2014
1788

Bruno de Carvalho exigiu ...

quinta , Jun. 23 2016
5783

Renato Garrido: "O ...

segunda , Out. 31 2016
716

MAQ Q

3 divisao sul

Tudo indicava que o jogo entre o Parede FC e o CACO, desta última jornada poderia ser o da decisão da subida. Acabou por não acontecer, já que o CACO, aparte do empate em Boliqueime, nunca desperdiçou pontos e o triunfo na ronda anterior sobre o Portimão garantiu a uma jornada do final a subida automática à segunda divisão nacional. Para ajudar a festa a formação de Pedro Fernandes a perder no Tojal, como que a “abençoar” a subida do histórico clube de Lisboa.
Este Domingo o “Fernando Lopes Graça” recebe a partida entre o Parede e o CACO, que servirá apenas para cumprir calendário, tendo ainda assim como aliciante, saber se o CACO consegue terminar a prova sem qualquer derrota, situação que está apenas ao alcance desta formação orientada por Álvaro Ferreira e pelo Benfica de Pedro Nunes.
Em Santiago do Cacém a equipa local recebe o Cascais numa partida que tem o aliciante de saber se a formação de Gonçalo Silva consegue ultrapassar na classificação a equipa da linha.
Com um ponto a separar as duas equipas, o conjunto do HC Santiago tem este objectivo, com quase toda a certeza no seu imaginário quando entrar par o rinque.
Em Torres Vedas a equipa do Sporting local despede-se do seu público na recepção ao CP Beja com a equipa de Gonçalo Bernardino a ser a favorita na conquista dos tres pontos.
No Pavilhão do “Montes do Alvor” a equipa do HC Portimão recebe os seus vizinhos de Boliqueime numa partida “made in Algarve”. A formação de Portimão que até começou bem com um triunfo na primeira ronda, acabou por sofrer pela inexperiência e somou até à entrada desta jornada final, só derrotas. Frente à equipa orientada por António Ramos, dificilmente a conjunto de Portimão conseguirá somar pontos, mas os cinquenta minutos de jogo reservam sempre surpresas.
O FC Castrense termina a sua participação nesta edição da prova com a recepção ao CF Estremoz, num jogo onde a equipa do Baixo Alentejo parte com favorita na conquista dos pontos em disputa.
Por fim o encontro entre o Murches e o Marítimo do Funchal, referente a esta jornada, já se tinha realizado a 19 de Abril, com a vitória a sorrir então à equipa madeirense por 6-5.

Resultados / Classificação Geral