a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Zona B- Escola ...

terça , Out. 19 2021
14

3.ª – Zona A- USC ...

terça , Out. 19 2021
11

1.ª Divisão- Resumo do ...

terça , Out. 19 2021
11

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61139

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29386

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23728

Bruno Moreira de saída ...

quarta , Jun. 01 2016
3939

Toni Pérez- “vai ser um ...

sexta , maio 17 2019
880

"Voto de pesar" - FPP

quinta , Mar. 08 2018
1661

05 Barbeiro Completo 500h

3 divisao centro

Realiza-se este domingo a ultima jornada dos nacionais da 3.ª divisão, e na zona centro todos os olhos e ouvidos postos no Pavilhão da Lavandeira, com o CA Feira a receber a Académica de Coimbra, num jogo que vale a subida directa de divisão.
A Académica de Coimbra que chega a esta partida com dois pontos de vantagem, terá pela frente um conjunto que se quiser garantir o primeiro lugar terá que vencer obrigatoriamente. Se dúvidas um jogo de grande intensidade e muitos nervos de parte a parte, entre as duas equipas que desde o primeiro dia e mostraram as mais capazes de lutar pela subida e no caso particular destas duas a tentativa do regresso à 2.ª divisão de onde vieram no final da temporada anterior.
O Pessegueiro do Vouga que garantiu a terceira posição despede-se do seu público este domingo com a recepção ao Beira-Mar numa partida onde os pupilos de Luís Martins são favoritos na conquista dos tres pontos em disputa.
O Vila Boa do Bispo recebe no seu recinto a equipa da Juventude Ouriense, com o favoritismo a recair quase por inteiro para a formação de Marco de Canavezes. O conjunto de Ivo Monteiro que até determinada altura da temporada andou sempre muito junto dos lugares de subida, a baixar de forma gradual e quedar-se à entrada desta última jornada na 4.ª posição com 39 pontos.
O Paço de Rei que ocupa o lugar imediatamente abaixo, com 37 pontos, desloca-se a Oliveira do Hospital onde defrontará a formação local. Jogo onde o conjunto de Vila Nova de Gaia parte como favorito, mas a ter que se acautelar perante um conjunto jovem e que tem na sua entrega e garra, as grandes armas para poderem surpreender.
Em Santarém a formação local recebe o Santa Cita num jogo de sotaque ribatejano. A equipa escalabitana, lanterna vermelha tem aqui a oportunidade de poder somar pontos, em dia de despedida desta prova.
Por fim em Ponta Delgada, o Hóquei Clube PDL recebe no seu recinto a formação do SC Marinhense. Jogo onde a equipa da Capital Vidreira parte como favorita na conquista dos tres pontos em disputa.

Resultados / Classificação Geral