a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Desporto pára quase todo ...

quinta , Out. 29 2020
486

Taça 1947, vai ser na ...

quinta , Out. 29 2020
117

Resumo UD Oliveirense- ...

quarta , Out. 28 2020
77

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59559

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27451

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21848

Liga Europeia- Este fim ...

quarta , Jan. 13 2016
1265

Jepi Selva será reforço ...

sexta , Jun. 29 2018
1146

Resumo 5.ª Jor. Liga ...

segunda , Fev. 06 2017
1277

Pluriform PP1

CN20

Disputa-se este fim de semana a 10.ª e última Jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional Sub20. A AD Valongo já está apurada e o OC Barcelos terá ainda que fazer 1 ponto em dois jogos que tem em falta para o conseguir também. Na Zona B, FC Porto e HA Cambra também já garantiram o apuramento.

Na Série A, o OC Barcelos joga jornada dupla e decisiva, pois no dia 1 de maio recebe o Famalicense sabendo que apenas um ponto bastará para dar apuramento. No outro jogo, desta vez a contar para a última jornada desta 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Braga recebe o Barcelos e só em caso de derrota do Barcelos no jogo de sexta-feira, haverá algum interesse nesta partida, em termos de apuramento. Ainda assim, trata-se sempre de um dérbi minhoto, que é sempre vivido com grande intensidade, sem que seja possível antever um favorito. Já o Famalicense AC recebe no dia 3 de maio a AD Valongo, equipa que tem já assegurado o seu apuramento para a próxima fase, no entanto, a equipa de Valongo sabe que em caso de vitória do OC Barcelos no jogo de sexta-feira e no domingo frente ao Braga, apenas uma vitória lhe poderá garantir o 1.º lugar do grupo.

Na Série B, o CH Carvalhos recebe a ACR Gulpilhares e já nada há a alterar para ambos os clubes, sabendo que apenas cumprirão calendário. Ainda assim, espera-se casa cheia, num jogo de emoções fortes entre equipas vizinhas, mas visto ser realizado no pavilhão do CH Carvalhos, a equipa da casa naturalmente terá que assumir algum favoritismo para a conquista dos 3 pontos. O HC Paço de Rei recebe o FC Porto e parece inevitável apontar os azuis e brancos como favoritos à vitória, equipa que tem agora como objetivo apurar-se em 1.º lugar e de forma invicta. Ainda assim, para a equipa da casa esta foi uma excelente prestação, que culmina com um jogo difícil onde a equipa gaiense pouco terá a fazer, tal tem sido a diferença apresentada entre os conjuntos nos confrontos anteriores. O Infante Sagres recebe o HA Cambra e a equipa de Vale de Cambra já com o apuramento garantido, tentará conquistar os 3 pontos, contando para isso com o favoritismo da partida, mas parece demais evidente que ambas as equipas jogarão sem qualquer pressão, pois o resultado nada poderá alterar a classificação.

Resultados e Classificação