a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Hat-trick” de Romero ...

terça , Dez. 01 2020
48

Dragões bateram o HC ...

terça , Dez. 01 2020
19

AD Valongo volta aos ...

terça , Dez. 01 2020
27

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59655

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27591

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21952

Gonçalo Alves: "Fomos ...

terça , Set. 27 2016
986

Torneio Regional do ...

sábado , Nov. 11 2017
912

CN 2.ª Div Norte: Riba ...

segunda , Out. 12 2015
1142

calendario Pluriform 4

CN17

Disputa-se este fim de semana a 10.ª e última Jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional Sub17. Já é sabido que HC Braga, AD Valongo (Zona A), UD Oliveirense e AD Sanjoanense (Zona B) estão apuradas, restando apenas decidir na Zona A, se será o HC Braga ou a AD Valongo a passar no 1.º lugar.

Na Série A, o FC Porto recebe o HC Braga numa partida importante para a definição do 1.º lugar da série. O HC Braga precisa de uma vitória para garantir a liderança, enquanto para o FC Porto está apenas em jogo o 3.º lugar, pois já sabem que não conseguirão apurar-se. Espera-se um jogo equilibrado e de emoções fortes no Pavilhão Municipal de Fânzeres, com ambas as equipas a terem qualidade de sobra para proporcionar um excelente espetáculo. Já o GDC Fânzeres recebe o Clube Infante Sagres esperando-se um encontro muito equilibrado e apesar de o Fânzeres jogar em casa, não é fácil antever um favorito, tal é o equilíbrio entre as equipas. O resultado entre ambas apenas permitirá definir quem ficará no 5.º e no último lugar, com o Infante a partir em vantagem, visto ter vencido o encontro da 1.ª mão realizado em Lordelo do Ouro. Por último, a ADB Campo recebe a ADD Valongo e este jogo poderá ajudar a decidir quem passará para a próxima fase em 1.º lugar no grupo, com o Campo a entregar ao Valongo o favoritismo para a conquista dos 3 pontos, que caso se verifique, obriga o HC Braga a vencer em casa dos Dragões para garantir o 1.º lugar na série.

Na Série B, a ACR Gulpilhares recebe o CH Carvalhos e já tudo está decidido nesta série, no entanto ambas as equipas de tudo farão para conseguir vencer. O Carvalhos em caso de vitória pode empatar e igualar o Gulpilhares na tabela, esperando-se um dérbi da cidade de Gaia bem disputado e dividido. O Vila Boa do Bispo recebe a UD Oliveirense e apesar de tudo estar já decidido, o Oliveirense vai querer conquistar os 3 pontos e terminar esta 1.ª fase do campeonato nacional de forma invicta. Já para o Vila Boa do Bispo há ainda a hipótese de passar para 4º. no grupo, mas a tarefa não se afigura fácil, sendo os de Oliveira de Azeméis claros favoritos à vitória. Por último, o HC Mealhada recebe a AD Sanjoanense e este poderia ser um jogo decisivo, no entanto a derrota do Mealhada na ronda anterior torna este jogo rotineiro e sem qualquer tipo de influência na classificação, estando a equipa de São João da Madeira já apurada para a próxima fase.

Resultados e Classificação