a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Garcia após o ...

sábado , Jul. 02 2022
27

Paulo Almeida- “Elas não ...

sábado , Jul. 02 2022
16

Águias garantem final ...

sábado , Jul. 02 2022
14

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62097

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30891

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25044

IID Norte - Sanjoanense ...

quarta , Nov. 21 2018
1020

Discórdia entre Sporting ...

terça , Out. 20 2015
1860

2.ª Sul- S Alenquer B ...

quarta , Mar. 23 2022
131

massagista inicial

CN13

Realiza-se este fim-de-semana a 10ª e última jornada da 1ª fase do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte. Chega ao fim um campeonato repleto de emoção, que juntou as melhores equipas do escalão a competir entre si. Nesta última jornada as atenções estão viradas para a última vaga que terá de ser preenchida, para o acesso á 2ª fase do Nacional. Na série B, AA Coimbra ou ACR Gulpilhares disputam o tudo ou nada, na tentativa de atingir a próxima fase.

Na Zona A, já tudo está decidido em relação a quem passará á próxima fase, no entanto será uma jornada interessante onde uma ou outra alteração ainda poderá surgir na tabela classificativa final. AD Valongo que ocupa a 1ª posição com 27 pontos, deslocar-se-á a casa do 2º classificado ADB Campo que possui 24 pontos, e será sem dúvida um excelente jogo. Na primeira volta em Valongo o líder venceu por 2-0, e agora tudo fará para repetir o resultado e vencer a partida, contudo, jogará em Campo e se perder o encontro por mais de dois golos de diferença, ainda poderá ser ultrapassado no comando da tabela. De qualquer forma a equipa da AD Valongo venceu todos os encontros, e certamente que entrará forte para segurar o primeiro lugar da tabela. Esperaremos ansiosos pelo desfeche desta partida. Outro bom jogo será jogado em Braga, com o HC Braga a receber o Juventude Pacense. A equipa de Paços de Ferreira ocupou a 3ª posição quase todo o campeonato, no entanto perdeu a posição na última jornada e quererá neste encontro voltar ao seu lugar. Em Paços de Ferreira o Juventude Pacense bateu o HC Braga por 6-4, no entanto a jogar no terreno adversário não terá certamente um jogo fácil, e é indispensável que entre confiante se quiser atingir a vitória e voltar ao 3º posto, nesta última chance de conseguir vencer no Nacional do escalão. Por último o OC Barcelos recebe o GDC Fânzeres para tentar alcançar mais uma vitória neste nacional. Na primeira volta em Fanzeres, o OC Barcelos venceu tranquilamente por 2-7, e terá condições de a jogar no seu recinto conseguir nova vitória numa partida em que parte como favorito á conquista dos três pontos. GDC Fânzeres apenas conseguiu um ponto na prova, e veremos agora se na última jornada, consegue argumentos para voltar a pontuar.

Na Zona B, teremos um excelente jogo que apurará a 2ª equipa a disputar a 2ª fase deste Nacional. AA Coimbra receberá a equipa do ACR Gulpilhares a quem venceu na 1ª volta por 3-5. ACR Gulpilhares possui uma equipa forte, mas foi surpreendido em sua casa, num jogo em que se atribuía até algum favoritismo á sua equipa. No entanto, neste momento está com os mesmos pontos do 2º classificado, mas parte para este encontro com uma desvantagem de 2 golos. Teoricamente a equipa do ACR Gulpilhares argumentos para arrancar uma vitória neste encontro, contudo a AA Coimbra jogará em sua casa, e em jogos do tudo ou nada tudo poderá acontecer. Para ambos será um jogo decisivo e vencer é a única prioridade, pelo que será de esperar um grande jogo entre as equipas. Veremos quem levará a melhor neste jogo, e consigo o passaporte para a 2ª fase deste Nacional. Outro jogo onde poderão surgir mudanças na tabela, é o encontro entre AA Espinho e CA Feira. Na primeira volta as equipas empataram a 3 bolas, e agora trabalharão para atingir o melhor lugar possível. Uma vitória para a equipa de Espinho faria o grupo subir para a 4ª posição da tabela, no entanto o CA Feira também quererá a melhor classificação possível, e tudo fará para não perder a posição. Basta um empate para o CA Feira manter o lugar, e certamente que entrará decidido em campo para o conseguir. Será seguramente um jogo bastante equilibrado. Por último o HC Mealhada que está na 6ª posição, receberá o líder da zona FC Porto e dificilmente conseguirá pontuar nesta última jornada. FC Porto conseguiu pontuar em todos os jogos disputados, contanto todos eles com vitórias seguras. Aqui frente ao HC Mealhada, decerto que alcançará mais uma vitória, terminando assim invicto na liderança do campeonato.