a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sporting soma três ...

quarta , Nov. 30 2022
12

3.ª Série D- HCP ...

quarta , Nov. 30 2022
13

3.ª Série C- HC Sintra ...

quarta , Nov. 30 2022
11

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62753

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31552

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25596

CN- Sub-17- Zona Sul- ...

quinta , Mar. 05 2015
2152

Resumo 1.ª mão 1/4 final ...

domingo , Mar. 12 2017
2047

SC Marinhense vence na ...

quarta , Set. 26 2018
1277

6 10Massagista Inícial

3 divisao sul

Esta penúltima jornada pode já decidir o campeão desta zona sul. Para que isso suceda basta que a equipa do CACO, actual líder com 64 pontos, mais cinco que a equipa do Parede FC, que curiosamente será a adversário do CA Campo Ourique na ultima jornada.
O Pavilhão do CA Campo Ourique prepara-se para receber o jogo mais importante da época, frente ao HC Portimão, actual último classificado desta zona sul. Com o favoritismo a recair por inteiro sobre a equipa de Álvaro Ferreira, resta que os jogadores do CACO façam a sua parte, conquistem os tres pontos e garantam a subida automática à segunda divisão, de onde vieram no final da temporada transacta.
O Parede FC por sua vez desloca-se ao Tojal onde terá que vencer e esperar que ocorra um “milagre” em Campo de Ourique, coisa muito pouco provável, diga-se.
Tudo indica que será uma partida equilibrada entre duas das melhores formações deste campeonato, e onde o resultado pode cair para qualquer dos oponentes.
O Marítimo por sua vez recebe no Pavilhão dos Barreiros a equipa do HC Santiago, em jogo onde o conjunto de Nuno Silva é favorita na conquista dos tres pontos em disputa. A formação madeirense independentemente do resultado que obtiver, garantiu já a terceira posição da classificação geral.
O Murches termina a sua participação nesta época de estreia (já realizou o encontro referente à ultima jornada, frente ao Marítimo, onde perdeu por 6-5), com uma deslocação a Beja, numa partida que tem a formação de Pedro Favinha como favorita à conquista dos tres pontos.
O SC Torres que ainda tem grandes probabilidades de chegar ao 5.º lugar, ocupado para já pelo Murches, viaja até Estremoz, onde vai defrontar a equipa local. Se considerarmos o valor colectivo de qualquer das equipas envolvidas, tudo leva a crer que os torrienses deverão conseguir amealhar os tres pontos em disputa.
Por fim esta penúltima jornada encerra com a partida entre o Boliqueime e o FC Castrense. Jogo onde o factor casa poderá ser decisivo no final do encontro, embora o conjunto de Castro Verde tenha tres vitórias e dois empate fora de portas, o que indicia que esta partida deverá ser equilibrada.

Resultados / Classificação Geral