a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça Latina de Veteranos ...

quarta , Jun. 03 2020
37

Formação Creditada de ...

quarta , Jun. 03 2020
81

Enzo Imberti é reforço ...

quarta , Jun. 03 2020
94

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58794

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26647

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21249

Pedro Freitas: "Estamos ...

quinta , Abr. 20 2017
1229

Rafael Fernandes do HC ...

quarta , Set. 03 2014
2498

Rafael Rafael será ...

quinta , Jul. 21 2016
1632

pluri unhas J

3 divisao centro

Com duas jornadas para se concluir o Campeonato Nacional, a luta está ao rubro, com a Académica de Coimbra e CA Feira empatadas na liderança da prova com 50 pontos.
Mas ainda antes de se iniciar esta ronda 21, realiza-se esta sexta-feira a partir das 21.30 o encontro entre o Santa Cita e o Hóquei Clube PDL, jogo este referente à jornada 19, que se encontra por realizar.
No próximo Domingo, a Académica de Coimbra recebe o FC Oliveira do Hospital num jogo onde o conjunto de Pedro Ferreira é claro favorito na conquista dos tres pontos em disputa.
O CA Feira por sua vez desloca-se a Santa Cita, num jogo onde parte como favorita embora tenha que se precaver, num recinto onde Vila Boa do Bispo perdeu e a Briosa teve que dividir os pontos.
Na Embra a equipa do SC Marinhense recebe o Vila Boa do Bispo num jogo que se antevê intenso e imprevisível no que toca ao resultado final. A equipa de Horácio Honório, que na ronda anterior goleou a equipa do Paço Rei por 12-4, quererá manter essa aura de vitórias perante a equipa de Ivo Monteiro, que pese a derrota sofrida na jornada anterior em Pessegueiro do Vouga, procura alcançar a terceira posição da tabela classificativa, perdida precisamente na jornada passada para a equipa que defrontou.
O Pessegueiro do Vouga por sua vez desloca-se a Ourém onde defrontará a formação da Juventude Ouriense, num jogo onde parte como favorita, mas a ter que se precaver da raça e irreverência do conjunto ribatejano que a meio desta semana venceu em Santarém a equipa local.
O Beira-Mar recebe em Cacia a equipa do HC Santarém. Jogo onde a formação aveirense é clara favorita à conquista dos tres pontos. Embora sem vencer nas seis ultimas jornadas, onde apenas averbou dois empates, a equipa de Carlos Pinho tem argumentos para ainda assim somar os pontos em disputa perante uma equipa que viaja do Ribatejo desfalcada de alguns jogadores.
Por fim em Vila Nova de Gaia a equipa do Paço de Rei recebe no seu reduto a formação do Hóquei Clube PDL, numa partida onde o conjunto nortenho é à partida a grande favorita a somar os tres pontos.

Resultados / Classificação Geral