a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Norte- Lavra não ...

quarta , Dez. 11 2019
53

3.ª D- Centro- Termas de ...

quarta , Dez. 11 2019
77

3.ª D- Sul- Marítimo ...

quarta , Dez. 11 2019
60

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57740

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25642

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20413

Agenda e Nomeações

sexta , Jun. 24 2016
1230

Mais Entrevistas do ...

quinta , Jul. 21 2016
1044

III D - HC Fão recebe ...

sexta , Out. 10 2014
2409

interioresinteriores

17752749 NegYR

Moçambique- A equipa do Estrela Vermelha defrontou no passado final de semana o Desportivo de Maputo, e venceu a partida por 3 a 2, num jogo referente à 4ª jornada do Torneio de Preparação para o Campeonato da Cidade de Maputo. Na mesma jornada o Ferroviário de Maputo defrontava a Académica e também o resultado revelou grande equilíbrio, onde os Ferroviários conseguiram uma vitória pela margem mínima, tendo o marcador fixado nos 2 - 1.
O Estrela Vermelha contínua invencível na presente edição do Torneio de Preparação somando até ao momento o pleno de vitórias nas quatro partidas realizadas.
Este encontro entre Estrela Vermelha e Desportivo de Maputo, juntava frente a frente as duas melhores equipas da prova.
A primeira parte foi de enorme equilíbrio entre as equipas, com os dois conjuntos a criarem várias oportunidades para inaugurar o marcador, mas o Estrela Vermelha seria a primeira equipa a conseguir fazê-lo e a introduzir o esférico na baliza do seu rival por intermédio de Kiko, levando os alaranjados para o intervalo a vencer por uma bola sem resposta. No 2º tempo, o Desportivo entrou determinado a mudar o rumo dos acontecimentos, e bateu-se na tentativa de o conseguir, contudo seria o Estrela Vermelha por intermédio de Dino a ampliar o marcador e a golpear duramente as aspirações da equipa adversária.
A perder por dois a zero, os vice – campeões nacionais foram obrigados a correr atrás do prejuízo, e graças aos tentos de Félix e David Pimentel acabaram por chegar ao empate. A partida estava intensa e qualquer um poderia sair vencedor, mas na reta final do encontro, Maninho com um remate certeiro do meio campo, acabaria por marcar para o Estrela Vermelha, garantido assim de forma sofrida o 4º triunfo na prova. Volvidas quatro jornadas, o Estrela Vermelha lidera com 12 pontos, seguido pelo Desportivo e pelo Ferroviário na 2ª e 3ª posição respetivamente com 6 pontos. A Académica ocupa a 4ª e última posição sem qualquer ponto conquistado até ao momento.
Na próxima jornada o Estrela Vermelha medirá forças com a Académica, enquanto o Ferroviário de Maputo defrontará o Desportivo.

Resultados da 4ª jornada:
Ferroviário de Maputo 2 – 1 Académica
Estrela Vermelha 3 – 2 Desportivo de Maputo

Foto:Arquivo