a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Girão negou a ...

terça , Out. 22 2019
307

3.ª D- Sul- Boliqueime ...

terça , Out. 22 2019
98

3.ª D- Centro- Juventude ...

terça , Out. 22 2019
122

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57427

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25377

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20229

SC Tomar marca presença ...

quarta , Ago. 30 2017
679

3.ª D- Zona C- Vem aí a ...

sábado , Abr. 22 2017
828

II Torneio HP de ...

quarta , maio 10 2017
672

interioresinteriores

hac

O C Infante Sagres recebeu no passado Sábado a formação do HA Cambra numa das partidas mais importantes da jornada 25 do Nacional da 2.ª Divisão- Norte, com o resultado final a cifrar-se num empate a duas bolas, e que se mostrou viril QB, com 39 faltas assinaladas nos cinquenta minutos de jogo (21 para o Infante de Sagres e 18 para o HA Cambra).
A equipa de Paulo Castanheira procurava a vitória de forma a aproximar-se do seu adversário, mas foi a equipa de Ricardo Geitoeira a inaugurar o marcador, numa fase de equilíbrio na partida. Dani Bastos a rematar e a bater Fábio Vieira, estavam então decorridos 8 minutos de jogo.
O Infante Sagres tentou chegar ao empate, mas a equipa de Cambra a defender bem foi adiando a vontade da equipa do Porto. Mas a sete minutos do intervalo Tiago Pinheiro consegue mesmo chegar ao empate a uma bola. Tomás Castanheira a um minuto do intervalo tem oportunidade soberana de colocar a equipa da casa em vantagem mas desperdiçou o LD a penalizar a décima falta da equipa do Cambra, com as equipas a recolherem ao balneário com o resultado a registar um empate a uma bola.
Num jogo muito físico e com contantes contactos não foi de admirar que também o Infante de Sagres chegasse à décima falta estavam decorridos 8 minutos da etapa complementar.
Dani Bastos na marcação do respectivo LD não perdoou e colocou a equipa do Cambra novamente na frente do marcador.
O Cambra tentou gerir a magra vantagem que dispunha procurando chegar só pela certa à baliza do Infante, mas Fábio Vieira numa tarde de grande acerto foi adiando o avolumar de golos para a equipa do Cambra.
Pedro Pinho faz o empate à passagem do minuto 18, deixando tudo em aberto para os minutos que ainda faltavam.
Intensidade, muitos nervos à mistura e aí foi o CIS a ter oportunidades de sobra para poder chegar à vantagem pela primeira vez neste encontro, mas Ricardo “Ricky” Pereira, o guardião do HA Cambra, a exemplo do seu colega da equipa adversária este enorme na defesas das suas redes “parando” dois Livres Directos e duas Grandes Penalidades, a ultima das quais a escassos quarente segundos do final da partida, garantindo desta forma um ponto para o conjunto de Ricardo Geitoeira.
Com este empate a equipa do HA Cambra viu a Académica de Espinho colar-se na liderança, com ambas as equipas a somarem 50 pontos. E para a próxima jornada nada melhor que um Cambra- Espinho numa partida que promete.

Resultados / Classificação Geral