a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Fão quer regressar ao ...

quarta , Jul. 08 2020
74

Carta Aberta do ...

quarta , Jul. 08 2020
194

Jorge Nunes é o novo ...

quarta , Jul. 08 2020
118

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58971

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26835

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21378

Arenys de Munt conquista ...

quarta , Fev. 18 2015
1501

Correggio vence ...

sábado , Set. 30 2017
1903

Nuno Henriques continua ...

sexta , maio 24 2019
431

pluri unhas J

3 divisao centro

Com tres jornadas para se jogar, a dúvida que subsiste é saber quem ficará na liderança na ultima ronda, já que Académica de Coimbra e CA Feira lideram exe quo com 47 pontos, mais 8 que o Vila Boa do Bispo, actual terceira classificada. E o melhor da festa está reservado para a ultima ronda com o CA Feira a receber na “Lavandeira” a Académica de Coimbra.
Nesta jornada a Académica de Coimbra desloca-se aos Açores onde defrontará a equipa do Hóquei Clube PDL numa partida onde o conjunto liderado por Pedro Ferreira é naturalmente favorita à conquista dos tres pontos.
O CA Feira que joga no Pavilhão da Lavandeira em Santa Maria da Feira onde recebe o Beira-Mar também parte como favorito, mas a ter que se precaver de um conjunto que já lhe roubou pontos na primeira volta.
Um dos jogos mais interessantes desta ronda disputa-se em Pessegueiro do Vouga com a equipa de Luís Martins a receber o Vila Boa do Bispo. Um ponto apenas a separar as duas equipas, com vantagem para a formação de Marco de Canavezes. Jogo interessante de se seguir entre duas das equipas que mais tem animado este nacional da zona centro.
Outra das partidas que também está a criar alguma expectativa joga-se na Embra com o SC Marinhense a receber o HC Paço Rei. A equipa da Capital do Vidro que não vence à tres jornadas, recebe uma equipa de Vila Nova de Gaia moralizada e que leva já sete triunfos consecutivos, uma das melhores performances desta zona centro, só ultrapassada pela Académica que conseguiu um ciclo de oito vitórias. Embora parta como favorita neste encontro a formação do Paço Rei terá que se cuidar frente a uma equipa que pode a qualquer momento fazer estragos.
Em Santarém haverá dérbi ribatejano, com a equipa scalabitana a receber a Juventude Ouriense. O conjunto do HC Santarém parte como favorita, mas a atitude e entrega dos jovens pupilos de Francisco Mendes, podem criar embaraços ao conjunto local.
Por fim em Oliveira do Hospital a equipa de Ricardo Nogueira recebe este domingo o Santa Cita num jogo onde o factor casa poderá ser decisivo nas contas finais desta partida.

Resultados / Classificação Geral