a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nomeações de 29 ...

sexta , Fev. 28 2020
134

Gonçalo Alves- ...

sexta , Fev. 28 2020
32

Alejandro Domínguez- ...

quinta , Fev. 27 2020
61

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58268

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26148

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20817

“Hat Trick” de Gonçalo ...

domingo , Jan. 13 2019
359

CF Carvalheiro "fora" ...

sábado , Ago. 03 2019
701

Nuno Lopes- “A primeira ...

domingo , Out. 04 2015
1065

interioresCabeleireiro ESS Q

CN SUB 15 ZONASUL

Série C

São Leões os que dominam esta série C do nacional de Sub-15.
Depois da derrota sofrida em Lisboa frente ao Sporting CP, onde perdeu os primeiros pontos na prova e a liderança neste grupo, a equipa do SC Tomar recebe no Domingo a equipa do HC Turquel numa partida onde é clara favorita a somar os tres pontos em disputa, que a acontecer, lhe garantem a duas jornadas do final desta primeira fase o apuramento para fase seguinte deste nacional.
O mesmo acontece com o Sporting CP que volta a jogar em casa, onde recebe o Águias. Também aqui o favoritismo a recair sobre a formação leonina perante uma equipa que certamente dificultará ao máximo as intensões do conjunto de João Baltazar, mas não nos pareça que tenha argumentos para surpreender a equipa sportinguista.
O HC Santarém – Académica da Amadora encerra esta jornada oito, num jogo onde a formação academista é clara favorita à conquista dos 3 pontos em disputa. A equipa ribatejana ainda sem qualquer ponto averbado, procurará surpreender, mas as diferenças qualitativas deverão ser evidentes durante os trinta minutos de jogo.

Série D

Com o Paço de Arcos e o SL Benfica já apurados, resta seguir o percurso e terminar esta fase, com a única dúvida em se saber quem terminará na primeira posição do grupo.
O CD Paço de Arcos recebe o Grândola no “Casablanca” com a equipa de Pedro Ramos a ter todos os argumentos para somar os tres pontos em disputa.
O Benfica desloca-se a Oeiras, actual terceiro classificado a par do Grândola, e embora a equipa orientada por António Pinto possa ter algum trabalho estamos em crer que com mais ou menos dificuldades os tres pontos não deverão fugir às jovens Águias.
Por fim em Portimão a equipa local recebe o Vasco da Gama num jogo onde tudo fará para somar a primeira vitória na prova. A formação de Carlos Resende qua apenas conseguiu até ao momento dois empates nesta edição da prova, tem pela frente um teste duro para resolver, num jogo que se antevê equilibrado.

Resultados / Classificação Geral