a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Fernando Graça demite-se ...

quarta , Abr. 01 2020
92

A Copa do Rei em Junho ...

quarta , Abr. 01 2020
37

Alejandro Dominguez- ...

quarta , Abr. 01 2020
50

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58453

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26339

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20968

Hat-trick de Nuno Araújo ...

terça , Jul. 09 2019
801

FPP- Formação Creditada ...

segunda , maio 27 2019
563

Gonçalo Magalhães ...

quinta , Ago. 13 2015
1266

interiorespluri unhas J

CN13

Realiza-se este fim-de-semana a 8ª jornada do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte. Faltam apenas 3 jornadas para terminar a 1ª fase, e algumas equipas poderão garantir este fim-de-semana a passagem à 2ª fase do Nacional. Algumas equipas que estavam na luta pelo acesso, têm obtido alguns percalços e certamente que tudo farão para vencer nesta jornada.

Na Zona A, o primeiro encontro será jogado em Braga, com a equipa local a receber o 1º classificado AD Valongo. Na primeira volta o Valongo iniciou bem a partida e conseguiu uma excelente vantagem no marcador. Na reta final o HC Braga evidenciou-se um pouco mais e conseguiu reduzir substancialmente a diferença de golos, mesmo assim não conseguiu alcançar a vitória. AD Valongo parte para este duelo como favorito à conquista dos três pontos, e não se espera que facilite o jogo à equipa da casa, uma vez que terá seguramente como objetivo a vitória em todos os encontros que disputar. Ligeiramente mais tarde GDC Fânzeres receberá o Juventude Pacense “A” e quererá certamente fazer um bom jogo. Na primeira volta a equipa Pacense aplicou a derrota mais pesada da primeira volta à equipa de Fanzeres, mas não se espera tanto desequilíbrio nesta jornada. GDC Fânzeres ainda não venceu, mas está a melhorar as suas prestações, e certamente que tudo fará para anular o favoritismo atribuído à equipa de Paços de Ferreira. O último encontro da zona será disputado em Barcelos, com a equipa do OC Barcelos a receber os vizinhos do ADB Campo, numa partida que não será nada fácil para a equipa da casa. OC Barcelos obteve uma excelente vitória na jornada anterior frente ao Pacense, e certamente que esse fator será motivante para eles. No entanto, não se espera que seja nada fácil vencer a sua partida frente ao 2º classificado. Na primeira volta o ADB Campo venceu por 3-1, e volta a partir com favoritismo para este encontro, onde tudo fará para garantir o mais rapidamente possível o acesso á próxima fase.

Na Zona B, o jogo em destaque coloca frente a frente 1º e 2º classificado do grupo e é de esperar um belíssimo jogo como sempre. ACR Gulpilhares subiu na jornada anterior ao 2º posto, e quererá continuar na posição para garantir o acesso á fase seguinte do Nacional. No entanto, os últimos encontros entre as equipas terminaram sempre com vitória dos Dragões, e motivados como estão neste momento na liderança da tabela, dificilmente o resultado será negativo para eles nesta jornada. ACR Gulpilhares joga em sua casa e tentará contrariar a supremacia adversária, contudo estarão cientes que para atingir um resultado positivo, será necessário que se superem e evidenciem bem mais do que nas partidas anteriores. À mesma hora AA Coimbra receberá a AA Espinho, e depois da derrota da última jornada frente ao FC Porto, a equipa da casa não pensará noutro cenário que não seja a vitória. Na primeira volta a AA Coimbra venceu por 0-4, e agora a jogar em casa parte naturalmente como favorito, onde terá mesmo de vencer se não quiser oferecer facilmente o acesso à segunda fase ao ACR Gulpilhares. De salientar que a AA Espinho tem-se revelado bastante competitiva, e qualquer deslize da equipa de Coimbra, poderá comprometer desde já a esperança de poder ainda atingir a próxima fase. Por último o HC Mealhada receberá o CA Feira, e voltará certamente a não ter um jogo fácil de vencer. HC Mealhada ainda não atingiu qualquer ponto, e o CA Feira quererá nesta jornada voltar a subir um pouco mais na tabela e ocupar o 4º lugar. O primeiro jogo entre as equipas terminou com uma vitória do CA Feira por 6-1, e veremos agora se na Mealhada a equipa visitante conseguirá voltar a sair do encontro com os três pontos conquistados.