a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SL Benfica tem plantel ...

sábado , Jun. 06 2020
38

Eduardo Marques- “A vida ...

sábado , Jun. 06 2020
128

João Santos fecha a ...

sábado , Jun. 06 2020
78

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58809

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26657

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21255

Ricardo Barreiros: “Não ...

quinta , Fev. 11 2016
962

"OK Christmas Training ...

quinta , Nov. 30 2017
680

Seleção Distrital ...

quinta , Jan. 25 2018
891

pluri unhas J

2div sul

A seis jornadas de terminar esta edição do nacional da 2.ª divisão- sul, muito ainda para decidir, seja no que toca a subidas ou mesmo na zona de despromoção, onde ainda há muita coisa para se clarificar.
A AE Física que lidera esta zona sul, tem um dos seus jogos mais complicados até ao final da temporada, com a deslocação a Grândola, num jogo onde terá que se transcender se quiser trazer os tres pontos do “José Afonso”. A equipa de Grândola a fazer uma época quase brilhante tem sido um das grandes dores de cabeça para os seus adversários do topo da tabela classificativa.
O SC Tomar que segue logo atrás da formação de Torres Vedras recebe no “Jácome Ratton” o Nafarros num jogo onde a formação leonina parte como favorita na conquista dos tres pontos. O SC Tomar soma cinco vitórias consecutivas e está na luta directa com a Física pelo lugar de subida directa à 1.ª divisão nacional.
Quanto ao Benfica B que segue na terceira posição viaja até aos Açores onde vai defrontar a equipa do Marítimo SC. Com a equipa insular a lutar para sair da zona de despromoção, a vida dos jogadores encarnados não vai ser fácil, mas não deixa de ser a equipa favorita neste encontro, até porque a formação encarnada ainda tem uma palavra a dizer no que toca à luta pelo primeiro lugar da tabela classificativa.
Jogo interessante de se seguir é o que se vai realizar em Oeiras com a equipa local a receber o GD Sesimbra, com a formação do lado Sul do Tejo a ter como novidade o reforço Gonçalo Pestana, uma mais valia no conjunto liderado por Artur Pereira.
Bem, depois vem aí os jogos dos “aflitos”.
A começar pelo Alcobacense- União FE. A equipa de Alcobaça que na ronda anterior fez a vida negra ao líder AE Física D no reduto destes, onde esteve mesmo a vencer grande parte do tempo, embora ocupe a última posição, ainda não perdeu a esperança de sair da zona de descida. O União que soma seis derrotas consecutivas, com as duas últimas a serem no seu reduto, chega a Alcobaça a “tremer” e procura aqui o triunfo que lhe foge desde 31 de Janeiro, quando venceu a Salesiana por 7-0.
Em Sines, mais do mesmo, com o Vasco da Gama a receber o BIR com dois pontos a separar a formação sineense da equipa de Valado de Frades. Se o Vasco da Gama vem de um empate moralizador em Nafarros, o BIR vem de um triunfo inequívoco frente ao HC Sintra, perspectivando-se uma partida intensa e com resultado incerto.
Por fim em Alenquer a formação local recebe no seu recinto a AJ Salesiana, num jogo onde o conjunto da Vila Presépio joga para garantir pontos que lhe permitam afastar-se da zona cinzenta desta tabela classificativa. A equipa orientada por “Tikinho” conseguiu uma importante vitória no “Albano Mateus” na passada jornada frente ao União FE e chega a este jogo moralizada. Resta saber como se portará a formação que viaja do Estoril e que na jornada anterior deu trabalho de sobra ao SC Tomar e embora perdendo frente aos ribatejanos deixaram uma boa imagem nesse encontro.

Resultados / Classificação Geral