a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Raul Alves é o convidado ...

sexta , Mar. 05 2021
39

Pedro Henriques- “Máxima ...

sexta , Mar. 05 2021
12

“Sabemos que vai ser ...

sexta , Mar. 05 2021
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60035

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27974

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22336

Jogos de Escolares do ...

quarta , Abr. 29 2015
1272

FPP- Começou o Europeu

terça , Out. 09 2018
608

Diogo Sampaio reforça CH ...

quinta , Jun. 04 2015
1682

2 Barbeiro Março

CN SUB 17 ZONASUL

Série C

O HC Turquel soma e segue nesta série C.
No passado sábado recebeu a Académica de Coimbra e venceu por claros 8-0, com Miguel Vicente em destaque neste encontro ao apontar 4 dos golos da formação de Nelson Lourenço.
A equipa da Aldeia do Hóquei tem já uma distância de seis pontos para os segundos classificados, e está a apenas um triunfo de garantir a passagem à fase seguinte da prova.
Em Santa Cita jogava-se, talvez o encontro mais importante da ronda sete, com a equipa de Miguel Cunha a vencer o S Alenquer B por 5-2 e a alcançar na classificação a formação da Vila Presépio.
Quem perdeu embalagem nesta luta pela segunda vaga para a fase seguinte da prova, foi o SC Tomar que foi copiosamente batido em Alcobaça frente à formação local por 6-1. O conjunto de Gonçalo Coelho, após este encontro soma nove pontos, tantos como a equipa ribatejana e está a apenas tres pontos de Alenquer e Santa Cita.
Com tres jornadas ainda para se disputar, a luta vai ser titânica para garantir o passaporte para a fase seguinte.

Série D

O Sporting CP deu um passo atrás na luta pela qualificação ao perder no seu reduto frente ao SL Benfica por 3-2. Numa partida entre os históricos da segunda circular, foi mais forte a formação de Hugo “Caleta” Lourenço, que conseguiu um triunfo importante em casa de uma das mais fortes equipas deste escalão, e que quase lhe garante a passagem à fase seguinte. O Benfica soma agora 18 pontos e está a um pequeno passo de garantir a passagem à segunda fase do campeonato.
Já o conjunto leonino com este desaire terá que arrepiar caminho nas tres jornadas que lhe faltam, numa série que é talvez a mais equilibrada deste escalão, se quiser continuar na prova.
O Grândola continua a dar trabalho aos históricos de Lisboa e neste Sábado foi até Oeiras vencer a equipa local por 7-3, com Miguel Feio a destacar-se ao apontar quatro dos golos do conjunto de Pedro Rito. A formação do Grândola ocupa, para já a segunda posição a par do Paço de Arcos, ambas com 15 pontos, mais tres que o Sporting.
O Paço de Arcos por sua vez deslocou-se a Sintra e venceu por 5-2, e está a par do Grândola em posição privilegiada de poder qualificar-se para a segunda fase do campeonato.
Também aqui, a exemplo da série C, as jornadas que faltam serão discutidas ao pormenor, com jogos que se adivinham intensos e imprevisíveis.

Resultados / Classificação Geral